gente tenho um modem da vivo e comprei um roteador tplink tl-wr740n. Porém quando conecto direto o modem funciona, e só eu conectar o roteador que ele não identifica. já troquei IP , já deixei no automático, já coloquei manual, já atualizei drivers, já usei comando cmd, já conectei a lan direto na maquina e nada resolve meu problema quem pode me ajudar pelo amor de Deus??? não consigo acessar a internet pra configurar o roteador, pq quando desconecto o modem pra colocar junto com o roteador ai não conecta mais a internet

perguntou May 05 '16 às 19:37

LALESKA%20BIANCA's gravatar image

LALESKA BIANCA
2231

editou May 06 '16 às 08:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O Modem da VIVO usa o tipo de conexão PPOoE que pede usuário e senha, se você não sabe, liga para VIVO (103-15) que eles te informam, mediante algumas confirmações sobre os dado dos assinante.

A configuração da Wan do TPlink fica assim:

alt text

link permanente

respondeu May 05 '16 às 21:29

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou May 05 '16 às 21:56

o modem da vivo que tem aki nao é roteador, entao se eu ligo la, eles falam que é pra conectar direto o modem e se o problema for o roteador eles nao dao suporte. entao ja tentei e nao deu pq e o roteador q nao conect, na vdd a internet nao conecta com o roteador, so se for o modem direto, conecto o roteador ele nao identifca

link permanente

respondeu May 05 '16 às 21:59

LALESKA%20BIANCA's gravatar image

LALESKA BIANCA
2231

Minha resposta é justamente para Modem sem roteador, você tem que saber o Usuário/Senha de conexão com a VIVO, para configurar o roteador TP-link.

A VIVO tem que te informar o usuário/senha, pois se você mudar de computador também não irá funcionar.

Quando a VIVO instalou não deixou o Usuário/Senha de conexão anotada?

Veja o vídeo do professor ramos que mostra a configuração detalhada do seu roteador TPlink tl-wr740n:
https://www.youtube.com/watch?v=8yOegcivV8k

spicy_question's gravatar image spicy_question (May 06 '16 às 03:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,373
×516
×241
×233
×195
×28

pergunta feita: May 05 '16 às 19:37

pergunta lida: 26,464 vezes

última alteração: May 06 '16 às 08:05