Ontem foi meu aniversário, e hoje, ao procurar na minha linha do tempo do Facebook a típica caixa onde deveria aparecer um conglomerado de todas as felicitações de meus amigos, não a encontrei. Depois de buscar vários tutoriais, encontrei várias pessoas com o mesmo problema. Detalhe: desde 2011 pessoas relatam o mesmo problema no #facebook e não tiveram retorno com solução. Consegui retorna-los, um a um, e habilitei as mensagens para que ficassem expostas na minha timeline. Porém nada aconteceu. Encontrei CENTENAS de pessoas relatando o mesmo problema, e até um blog com a história de um usuário descrevendo como foi triste saber que essa falta de notificação na timeline apagara as suas recordações. Como um Bug pode estar a tanto tempo em uma rede social, e com milhares de relatos e pessoas tentando se ajudar, e o suporte do Facebook não soluciona. Repassei os prints de tela para ajuda-los a identificar o problema, mas não tive retorno.

E ai pessoal, o que acham que pode ser? Reconhecem a situação emalgum relato de usuários?

perguntou May 05 '16 às 21:08

larissacunhajesus's gravatar image

larissacunhajesus
1111

editou May 06 '16 às 08:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi, @larissacunhajesus! Você já tentou fazer esse procedimento? Passo 1. Selecione "Ver Registro de Atividade" na sua linha do tempo do Facebook; Passo 2. Escolha a opção "Publicações de Outros";
Lá você pode ver todos que te mandaram mensagens de aniversário.

link permanente

respondeu May 06 '16 às 08:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,236
×284
×109
×61
×26
×11
×4

pergunta feita: May 05 '16 às 21:08

pergunta lida: 26,572 vezes

última alteração: May 06 '16 às 08:37