Então gente eu quero jogar jogos pesados tipo o shadow of mordor e the witcher 3 e etc quero que voces deem sua opinião nessa configuração: Processador: i3 6100 skylake cooler box original Placa Mãe: ga-b150m-d3h ddr4 chipset b150 Memória: Hyperx Fury 4gb(2x4) 2133MHz DDR4 black Placa de video: zotac gtx 970 ou evga gtx 970 superclocked ( qual devo escolher?) Armazenamento: 500GB SATA III Gabinete: AeroCool v3x black Fonte de Alimentação Aerocool 500w Xpredator atx 80+ bronze e windows 10 |
é ótima. eu tenho uma inferior a essa e está rodando tudo liso. então esta configuração está muito boa. |
Eu trocaria o core i3 por um i5 6400 (o i5 é o ideal para jogos, i7 é exagero) e colocaria um ssd de 128GB (além do HD de 500Gb) para instalar o sistema e os programas/jogos (o carregamento seria muito mais rápido). O resto está bom. Com essa nova configuração vais rodar jogos pesados no high com filtros desligados e em jogos intermediários no ultra com alguns filtros X2/x4 |
muito obrigado pela resposta eu vou esperar um pouco mais pra ver se e bom msm :D |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 06 '16 às 16:28
pergunta lida: 1,257 vezes
última alteração: Jun 24 '16 às 12:02
é otima. eu tenho uma inferior a essa e está rodando tudo liso. então esta configuração está muito boa.