Alguém poderia me ajudar, sempre que tento jogar Battlefield 4 online aparece a mesma mensagem "You were disconnected from EA Online. Please check your internet connection or try again later. (1)" desde ja agradeço pela solução!

perguntou May 07 '16 às 03:44

victor_pepe_2011's gravatar image

victor_pepe_2011
1111

editou May 21 '16 às 18:25

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Saudações Victor

Segundo minhas "investigações" tudo leva a crer que o problema pode ser tanto nos próprios servidores da EA Online como também pode ser um problema na sua internet.

Outro dia eu tive o mesmo problema, estava jogando Battlefield 4 com meus amigos e de repente todos perdemos a conexão e todos receberam esta mesma mensagem angustiante.

"You were disconnected from EA Online. Please check your internet connection or try again later. (1)"

"Você foi desconectado da EA Online. Por favor cheque sua conexão com a internet ou tente novamente mais tarde (1)"

Todos pensamos que era problema com a nossa internet, mas nós estávamos em chamada pelo Skype, se fosse realmente internet a chamada teria caído. E esse problema se prorrogou por longas horas e não demorou muito pro Forum Oficial da Battlelog lotar de tópicos a respeito disso.

Tudo leva a crer que o problema foi nos servidores da EA pois vários, centenas de milhares de jogadores sofreram com o mesmo problema ao mesmo tempo, não só aqui no Brasil como em outros países também.

Eu gostaria de deixar algumas perguntas pra você:

• Com que frequência esse problema ocorre ?
  • Qual é o seu plano de internet ? (1 Mega, 2 Mega e etc...)
  • Sua máquina está conectada a internet via cabo ou wi-fi ?
  • Além do Battlefield, existe algum outro game que você não consegue jogar online?
  • O seu Battlefield é Original?

Responda estas perguntas e tentarei achar uma solução pra você. Não prometo que vou resolver o seu problema mas vou tentar ajudar de alguma forma.

Fico no aguardo, abraço.

link permanente

respondeu May 22 '16 às 03:46

kakoborges's gravatar image

kakoborges
11466

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,016
×97
×92
×3

pergunta feita: May 07 '16 às 03:44

pergunta lida: 1,103 vezes

última alteração: May 22 '16 às 03:46