Joguei Overwatch e achei muito bom! Será que ele vira líder do gênero? |
Nunca... até por quê são estilos diferentes, COD E BF reina no seu gênero de guerra, ninguém tira esse lugar. |
Certeza,OVERWATCH é um milhão de vezes melhor,certamente não será rápido,mas se continuar atualizando e melhorando coisas ,além de adicionar novos heróis,mapas e modos de jogo,acho que algum dia OVERWATCH se tornará o rei! |
Não tem como desbancar BF, pois são de gêneros diferentes. Overwatch é um jogo arcade de estratégia FPS. Jogo muito bom que pede de você maior cooperação em grupo e conhecimento de cada personagem para saber o que fazer no jogo. Bf já é um jogo mais "realista"*, direto, recarrega e atira, nele é mais importante ser rápido no gatilho do que um arquiteto de combate. Meus dois jogos preferidos, acredito que Over terá muito sucesso, mais não bate de frente com BF!!! |
Bisonho a pergunta, crava, cod e bf qdo forem lançados venderão no mínimo umas 10 x mais! |
Aliás,se vocês acham que NADA pode destronar esses jogos,vocês são merdinhas sem vidas,cara,COD e BATTEFIELD são jogos realmente bem legais,mais OVERWATCH é incrível,e conhecendo a blizzard NUNCA vai parar de atualizar,então,PUF,temos um jogo melhor! |
De maneira alguma Overwatch conseguiria ultrapassar Bf ou CoD, são jogos totalmente diferentes, mas ainda assim n desmereço Overwatch, afinal de conta eu jogo realmente muito ele, e amo de mais!!! |
Realmente são jogos um pouco distintos(COD / BF/ Overwatch) apesar de serem todos FPS. Eu era viciado em BF e COD ate meu irmao perturbar pra eu jogar um pouco overwatch. Não consigo mais voltar pra COD ou BF, overwatch me viciou. É mais dinâmico as estrategias influenciam muito, não é só puro FPS como os outros, a equipe conta bastante. Enfim como temos outras coisas na vida além de só jogar video game, o pouco tempo que sobra pra jogar estou no overwatch e não vejo possibilidades de voltar a jogar COD ou BF mesmo com os novos lancamentos que ja andei olhando. |
Creio que os fãs de COD e Bettlefield deveriam estar comemorando o fato de aparecer um novo grande game no mesmo estilo. Lembrem-se que A CONCORRÊNCIA É O QUE ESTIMULA O MERCADO, e sendo assim, as produtoras terão que se empenhar mais para fazer jogos cada vez melhores. E aí, quem ganha são os players. Pensem nisso e, parem de ser fanboys. |
OVERWATCH PODE SER MELHOR QUE CALL OF DUTY E BATTLEFIELD NO GÊNERO FPS? É isso que diz a headline, mas na realidade o que se vê nos comentários são preferências individuais de fan-boys de cada jogo e não se chega a conclusão alguma. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 07 '16 às 13:48
pergunta lida: 20,068 vezes
última alteração: May 09 '17 às 11:59