Galera tenho um notebook com as seguintes configs Intel(R) Core (TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz 1.70 GHz 4 núcleos Memória instalada (RAM) 4,00 GB Placa de video: Intel HD graphics 4400 Queria saber se roda alguns jogos pesados como GTA 5 /Battlefield 4 (CLARO QUE NO LOW SE POSSÍVEL COM GAMBIARRAS ETC...) |
vai passar vontade e terminar com a vida útil do seu notebook usando ele pra jogar. att como assim ? pode me explicar? Posso, o que você não entendeu do que disse? me pontue por gentileza acabar com a vida util ? eu jogo varios tipos de games aqui tomb raider 2013 no ultra cs go no ultra ele esquenta bastante mais roda super bem... queria saber desse papo de vida util 1
voce tem um micro para o dia a dia, não "gamer", o aquecimento é um dos maiores causadores de problemas em notebooks, ele esquenta, e a ventoinha não consegue resfriar o processador e memória que esquentam ao jogar ou rodar algo mais pesado, o ar quente não sai e num uso consciente o notebook que diraria uns 5 anos pode durar até dois, parando e gantando dinheiro para arrumar, vida útil é esse o conceito prático, uma coisa que foi prevista para funcionar x tempo pode funcionar por menos tempo devido ao mau uso. att ele não esquenta tanto só uns 10% a mais do que o normal não é nada do tipo ( frritar um ovo no processador dele... pode me indicar um computador gamer digamos que barato ? ... que rode os games a cima no minimo. Não existe notebook gamer barato. Mas pesquise por notebooks da avell, MSI, Alienware, asus. Att notebook não , COMPUTADOR ;D
exibindo 5 de 9
Todas
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 07 '16 às 21:48
pergunta lida: 2,247 vezes
última alteração: May 09 '16 às 09:38