Preciso comprar uma placa de vídeo para jogos?

Perguntou 7 anos atrás

boa noite. Então estou jogando alguns jogos alguns dele e o combat arms e esta dando lag travando. Meu PC é dual core 2 gb de ram. Será que preciso de uma placa de vídeo esse e o adaptador gráfico

Propriedades do processador gráfico
Adaptador gráfico nVIDIA nForce 6100-430
Versão da BIOS 5.61.32.20.01
Data da BIOS 21/08/2006
Número de código C61
Dispositivos PCI 10DE-03D0 / 103C-2A61 (Rev A2)
Tecnologia utilizada 90 nm
Tipo de Bus Integrado
Tamanho da memória 64 MB (TurboCache: 800 MB)
Velocidade da GPU 426 MHz (original: 425 MHz)
Clock RAMDAC 400 MHz
Pixel Pipelines 2
TMU por Pipeline 1
Vertex Shaders 1 (v3.0)
Pixel Shaders 2 (v3.0)
Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v9.0c
Versão WDDM WDDM 1.0

Em uso
GPU 0%
Controlador de memória 0%
Video Engine 0%
Memória dedicada 29 MB
Memória dinâmica 17 MB

nVIDIA ForceWare Clocks
2D/3D GPU: 425 MHz, Memória: 800 MHz

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

cada ano que passa os jogos depende mais das placas de video , e para que suporte esse poder gráfico as placas de video tem de ser mais recente , da serie 900 seria uma boa , tipo gtx 950 , 960 , 970 , 980 , e sobre a memoria ram eu digo a dos pentes de memória e não a memoria de video das placas , ti indico 8gb de 1600MHz. :D

7 anos atrás

Voce indica algum modelo de placa de video e quantos gb a placa ?

7 anos atrás

vc precisa dos dois , placa de video e memoria ram , de pelo menos 4gb pra cima , não adianta vc por uma placa de video boa se não tiver memoria ram, var dar lag mesmo asim .