Galera,

O Facebook Flat voltou a supostamente mostrar quem viu seu perfil.

Eles mudaram a frase que dizia "quem viu seu perfil" para "quem pode ter visto ou interagido ...", ficou ainda mais confuso.

Testantando, vi que entram naquela lista pessoas que troquei mensagens, que curtiram minhas fotos e etc ...

alt text

Vocês fizeram testes no perfil de vocês? Tem alguma teoria sobre a fonte desses dados?

Lembrando que ele só funciona no Chrome, ainda.

perguntou May 09 '16 às 14:27

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Eu acho que ele só mostra que a pessoa entrou no seu perfil (caso não tenho curtido, comentado, ou coisas do tipo) se a pessoa também estiver usando a extensão, como se a extensão no seu navegador conversas se com a extensão no do visitante. Mas isso é apenas uma suposição minha.

link permanente

respondeu Jun 14 '16 às 21:24

Alves_ric's gravatar image

Alves_ric
1

A extensão Facebook Flat é usada no Google Chrome e os comentários do aplicativo são do tipo "Não funciona mais" ou "Não abre". Pelo menos os comentários do mês de junho. Depois do lançamento dessa extensão em maio, o Chrome foi atualizado, já estamos na versão 51.0.2704.103 em junho e o próprio Facebook impediu seu funcionamento. Para ver os comentários do Facebook Flat, acesse pelo Google Chrome o endereço abaixo: https://chrome.google.com/webstore/detail/flatbook/kadbillinepbjlgenaliokdhejdmmlgp/reviews?hl=pt-BR

mototuristas's gravatar image mototuristas (Jun 17 '16 às 15:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,113
×1,257
×284

pergunta feita: May 09 '16 às 14:27

pergunta lida: 15,804 vezes

última alteração: Jun 17 '16 às 15:28