Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

kenia

Membro

Netbook Qbex n450 não conecta no Wi-Fi, o que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Tenho um netbook Qbex n450 que uso somente para navegar na internet quando estou deitada ou para levar pra faculdade. Nesse fim de semana, sem mais nem menos, a Wifi desconectou e eu não consegui mais conectar a Wifi. Eu já apertei fn + f11 que são as teclas que ativam e desativam a Wifi da máquina e nada. Já formatei o pc pra confirmar se era algum vírus ou coisa assim e também não resolveu.

Eu abri a guia conexões de rede em painel de controle e não aparece a Wifi, só aparece o ícone de conexão via cabo, que inclusive já testei e está funcionando:

alt text

Quando eu abro o gerenciador de dispositivos, também não aparece nenhuma exclamação informando que está faltando algum drive:

alt text

A minha placa de rede que verifiquei o Everest é a Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter:

alt text

Alguém já passou por isso ou tem um maior conhecimento no assunto para me informar o que está acontecendo? Desde já agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

seiji2016

Membro

9 anos atrás

Kenia,caso nada resolver não mande consertar ,fica mais barato e melhor ,você comprar um adaptador usb wifi .O de 150Mbps está em torno de R$30,00 o de 300Mbps>R$50,00.

9 anos atrás

kenia, a conexão wi-fi não está aparecendo, nem nas conexões de rede (sua primeira tela), nem no gerenciador de dispositivos (sua segunda tela), tente fazer uma restauração de sistema para ver se resolve. Se precisar de ajuda para isto , só pedir

PUBLICIDADE