Tenho um netbook Qbex n450 que uso somente para navegar na internet quando estou deitada ou para levar pra faculdade. Nesse fim de semana, sem mais nem menos, a Wifi desconectou e eu não consegui mais conectar a Wifi. Eu já apertei fn + f11 que são as teclas que ativam e desativam a Wifi da máquina e nada. Já formatei o pc pra confirmar se era algum vírus ou coisa assim e também não resolveu. Eu abri a guia conexões de rede em painel de controle e não aparece a Wifi, só aparece o ícone de conexão via cabo, que inclusive já testei e está funcionando: Quando eu abro o gerenciador de dispositivos, também não aparece nenhuma exclamação informando que está faltando algum drive: A minha placa de rede que verifiquei o Everest é a Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter: Alguém já passou por isso ou tem um maior conhecimento no assunto para me informar o que está acontecendo? Desde já agradeço. |
Kenia, tenta usar o Driver Easy, vê se ele acha alguma coisa : http://download.cnet.com/DriverEasy/3000-18513_4-75090748.html?part=dl-&subj=dl&tag=button Oi Fabio! Eu tinha usado anteriormente o DriveBooster que não encontrou nada. Não sei se o Easy seria diferente, mas, ontem, antes mesmo de ver essa sua dica eu comprei um adaptador por 35,00 conforme a dica do seiji2016 e está me atendendo super bem. Ele é bem pequeno, nem tem antena(não queria antena pra não ficar um acessório muito difícil de carregar quando sair com o net). Mas, funciona direitinho. Um grande abraço! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 09 '16 às 17:22
pergunta lida: 5,726 vezes
última alteração: May 11 '16 às 10:23