Estou indo viajar para os Estados Unidos e gostaria de comprar um Galaxy S7. Pelo que vi em sites como Amazon ou Best Buy, há um modelo desbloqueado chamado de International Version.

Queria saber se alguém sabe me dizer se esse modelo funciona normalmente no Brasil ou se teria de comprar algum outro modelo.

Pelo que verifiquei, o modelo (International Version) é o G930F, mesmo modelo homologado no Brasil pela Anatel.

perguntou May 10 '16 às 09:10

nardi_gustavo_2008's gravatar image

nardi_gustavo_2008
126

editou Sep 01 '16 às 18:53

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá!

Se é o mesmo modelo homologado pela Anatel, me parece que não há problemas. De qualquer forma, vale pesquisar mais.

Aqui estão alguns links que podem te ajudar a entender a compra de celular no exterior.

link permanente

respondeu Sep 01 '16 às 18:54

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Opa cara blz, gostaria de saber se ja comprou o S7 nos EUA e se funciona aq no brasil de boa. Estou pensando em fazer isso tb, c deu certo poderia passar o modelo que eu tenho q comprar la e alguma outra informação importante.

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 23:37

picceliguga334's gravatar image

picceliguga334
1

Nas minhas pesquisas eu vi que esse modelo comprado nos Estados Unidos para funcionar com as operadoras aqui no Brasil é necessário primeiro fazer uma ligação de 5 minutos dentro dos EUA

link permanente

respondeu Oct 04 '16 às 19:23

jailsom7's gravatar image

jailsom7
1

Pessoal, alguém comprou e deu certo? Queria confirmar, pq também tenho interesse neste modelo.

abs

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 16:20

AriM's gravatar image

AriM
1

também queria confirmar Samsung Galaxy S7 Edge Dual Sim Factory Unlocked Phone 32 GB - Internationally Sourced (Middle East/Africa/Asia) Seria o nosso ?

link permanente

respondeu Dec 16 '16 às 09:42

mariaritta_maria's gravatar image

mariaritta_maria
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×1,598
×864
×46
×43
×6

pergunta feita: May 10 '16 às 09:10

pergunta lida: 26,361 vezes

última alteração: Dec 16 '16 às 09:42