gsf95

Membro

Som distorcido em notebook asus x550ln

Perguntou 7 anos atrás

Fechado

Olá, estou a um tempo tentando migrar para o windows 10, porém o notebook vem apresentando vários problemas de incompatibilidade com o sistema, entres os quais mais se destacam:
- Notebook não volta do modo de suspensão e nem hiberna, e para completar o computador não desliga, simplesmente o sistema operacional encerra, mas a maquina ainda continua funcionando.
- Problemas de instabilidade com bluetooth
- O som do notebook, de excepcional passou para impraticável.
Porém o som era resolvido quando eu instalava o drive para windows 8.1, mas do nada ele começou a fazer o mesmo tipo de distorção.

E pior de tudo é que agora ao voltar pro windows 8.1 e o som continua impraticável, o mesmo começa a distorcer na metade do volume e fica em nível de distorção que atrapalha completamente o uso.

Já tentei utilizar os drivers do site da asus, já tentei atualizar com o driver booster, mas nada resolve.