Estou pesquisando celulares intermediários. Em toda busca que fiz, acho que essas são as duas melhores opções na faixa dos R$850,00: Lenovo Vibe K5 e Moto G 3. Porém queria saber qual é o melhor. O Moto G já é um líder no segmento, mas os reviews do K5 estão muito bem avaliados. Gostaria de saber a opinião de vcs, e se possível algum dono do K5 contar-nos mais sobre o dia a dia do aparelho. Procuro um aparelho que tenha foco mais no desempenho do que em câmera, por exemplo. Valeu galera! Abraços

perguntou May 11 '16 às 16:37

gabrielcoutrim's gravatar image

gabrielcoutrim
136

editou May 12 '16 às 13:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi, @gabrielcoutrim! No seu lugar, eu escolheria o Moto G 3. O Lenovo Vibe K5 também é um bom celular, mas o desempenho dele deixa a desejar se colocado lado a lado ao Moto G. Esse review explica direitinho: http://www.techtudo.com.br/review/lenovo-vibe-k5.html =)

link permanente

respondeu May 12 '16 às 13:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi Ana. No seu lugar você até poderia escolher o moto g3. Mas n lugar do Gabriel que quer o um celular potente a escolha é óbvia. Vibe k5; este celular é sensacional. De intermediário só tem o preço. Ganha em todos os quesitos. Os comparativos chegam a considerar a câmera do j5 e do moto g3 melhores, mas a tela é tão superior que a foto tirada no k5 e visualizada nele mesmo sempre vai ficar melhor que nos outros.

link permanente

respondeu Jul 15 '16 às 01:57

gilreibr's gravatar image

gilreibr
16

@gilreibr É questão de gosto mesmo, né? hehe

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 15 '16 às 14:09)

Eu pesquisei bastante sobre os celulares nessa faixa de preço, e sem duvidas o K5 é a melhor opção. Alem de ser o mais barato é o que conta com uma ótima configuração. É claro que ele tem defeitos, mas as configurações relacionadas com o preço é a melhor escola. Obrigado pela ajuda

link permanente

respondeu Jul 15 '16 às 13:31

gabrielcoutrim's gravatar image

gabrielcoutrim
136

Boa sorte, @gabrielcoutrim :)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 15 '16 às 14:09)

Bom eu tenho os dois. Comprei o Moto G3 pra mim e o VibeK5 pra minha esposa. Se você busca mais resistência e confiança escolha o MotoG. Resistência à água e tela mais resistente (gorilla glass) . Não deixa a desejar no desempenho nem em fotos. Trás algumas funções de movimento muito úteis (ex. Ativar o flash, câmera e outras funções).

Se você busca desempenho, escolha o vibe. Seu processador de 8 núcleos são realmente rápidos. Fotos boas e armazenamento normal para aparelhos dessa faixa de preço. Um ponto positivo é a bateria removível. O ponto negativo é a fragilidade do aparelho, a tela não tem gorilla glass. Porém é um excelente aparelho.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Aug 31 '16 às 01:44

danielrreisdr's gravatar image

danielrreisdr
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×871
×774
×351
×54

pergunta feita: May 11 '16 às 16:37

pergunta lida: 15,305 vezes

última alteração: Aug 31 '16 às 01:44