heyfe

Membro

Barra de ferramentas no notebook com Windows 10 está travada, o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Boa tarde pessoal, estou com um problema um tanto esquisito no meu notebook com Windows 10. Quando clico no ícone do menu Iniciar, ou aperto a tecla, ele simplesmente não funciona. Se tento alterar som, ou clicar em qualquer outro atalho na barra de ferramenta (relógio, som, rede, notificações) não funciona também. Porém quando clico nos ícones dos aplicativos ( Navegador e programas) funciona normalmente. Alguém sabe o que poderia ser e qual seria a solução??

PS: já tentei realizar o comando sfc / scannow no cmd(Admin) porém de nada adiantou.