perguntou Sep 18 '12 às 13:47

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

Boa pergunta.

Se tudo que foi mostrado pelo LG Optimus G for verdadeiro, ele será o melhor smartphone já lançado, com toda certeza superando o SG SIII e o iPhone 5.

[...] A tela retina de 4,7 polegadas (11,9 centímetros na diagonal) com resolução de 1280 x 768 pixels inclui a função “cross-tasking”, que permite ao usuário visualizar duas tarefas, simultaneamente. O recurso “dual play” exibe conteúdos na TV, com um conector sem fio, enquanto o usuário realiza outra tarefa no smartphone. Já o “live zooming” permite ampliar a imagem até cinco vezes durante a reprodução de um vídeo. A câmera principal tem resolução de 13 megapixels (MP) e conta com cinco lentes, assim como no iPhone, enquanto a frontal oferece 1,3 MP de resolução. A capacidade de armazenamento é de 32 gigabytes (GB) e a memória de 2GB [...]

O problema é o preço sugerido para o mercado sul-coreano é de 1 milhão de wons (R$ 1.796) sem o subsídio das operadoras. MUITO CAROOO, VAI CHEGAR AQUI POR R$ 3 MIL...

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 14:03

Raphael%20Oliveira's gravatar image

Raphael Oliveira
6715565

Depende muito...

Se você busca somente "status", compra o iphone, pq todo mundo sabe que a maça tem poder...hehehe Mas se prepara, pq os melhores apps vc tem que pagar, esquece baixar algum em um site e instalar, só desbloqueando o aparelho pra isso, mas acaba dando mais dor de cabeça, pq a apple vai atualizar teu aparelho e ferrar com ele. Mas se você não liga pra jogos, apps corporativos e só vai usar o smartphone pra ligar, acessar a internet e redes sociais. Vai na fé, é a melhor pedida nesse caso.

Se você quer um apareho que tenha muitos recursos, fácil de customizar, baixar apps fora do Android Market, o Galaxy S3 é o cara! Mas se for comprar, prefira um importado, pois, os nacionais, segundo as más bocas, estão vindo sem o Gorilla Glass 2 que é padrão nos lá de fora, então patrão, se não tiver cuidado, la se vai a tua tela, ou seja umas 800 platas!

Agora se você quer um aparelho top de linha sem contras até o momento(até pq ninguém ainda conseguiu pegar um desses na mão pra dizer os problemas, pq review de qualidades é comercial meu caro!) Mas tudo indica que vai ser um um aparelho das galáxias, só não tem um status de apple(que até o mendigo que mora no viaduto sabe que é de "griffe") mas não deve sair por menos de R$2500,00 por aqui T.T

Enfim, ao contrário de todos, falei os defeitos de ada um, vê qual deles é mais suportável para se conviver e parte pro abraço!

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 20:44

miro_TT's gravatar image

miro_TT
61

Discordo um pouco quando você fala do iPhone. Sou usuário do IOS a 2 anos e sei como é bom usá-lo. Sei da facilidade de uso, sei do ótimo processamento dos gráficos e sei que 90% dos aplicativos são de ótima qualidade, garantida pela Apple.

IOS hoje, é o melhor SO para celulares que existe. O android tem evoluido bastante, antes era um lixo só, mas agora tem se tornado um bom sistema, apesar que eu acho o Windows 7.5 melhor (o ruim deste são poucos aplicativos). Para falar com mais propriedade você tem que usar os sistemas (eu mesmo, meu celular pessoal é IOS, da empresa é Android e da minha namorada é Windows).

Raphael%20Oliveira's gravatar image Raphael Oliveira (Sep 19 '12 às 08:47)

Sem duvidas o Optimus G é o melhor e mais bonito de todos, o Siii é bom mas é muito feio, o Iphone é bom e bonito mas vc fica preso na cadeia da Apple. o G é o único com 2 gigas de ram combinando com o processador snapdragon, o mesmo do iphone 5, é uma excelente combinaçao, o maior problema mesmo é o preço....

link permanente

respondeu Sep 21 '12 às 14:31

marcos%20henrique's gravatar image

marcos henrique
22255

Pelos rumores o Optimus G será o melhor smartphone do momento mas tem que esperar pra ver o preço dele no Brasil. A Samsung mostrou em seu site que o SIII brasileiro tem sim o Gorilla Glass, miro_TT. E a Apple testa todos os apps que entram na App Store, o que a google não faz em sua loja de apps.

link permanente

respondeu Sep 22 '12 às 21:43

spieker94's gravatar image

spieker94
51

Se você for comparar HARDWARE, são muito parecidos.
Particularmente, gosto muito do IOS, ainda mais se você tiver outros dispositivos Apple (AppleTv, MacBook, etc) pois a integração é fantástica.

link permanente

respondeu Sep 24 '12 às 02:30

MarcusVinicius98's gravatar image

MarcusVinicius98
227336

Galaxy SIII sem duvidas Além de ser muito melhor e mais barato que o Iphone, ele tem o Android, que é o melhor sistema operacional das atualidades. Ao contrario do Iphone que você vai pagar caríssimo pra não ter todos os recursos e muitos deles limitados para outros aparelhos da Apple. Ainda mais, o Galaxy SIII você pode ampliar sua memória até 80GB.

Vale a pena investir no SIII

Entre e confira mais detalhes

http://www.webfones.com.br/Smartphone-Desbloqueado-Samsung-I9300-Galaxy-S-III-Azul-GSM-Touch-Android-4-0-3G-Wi-Fi-GPS-Camera-8M/p

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 14:36

Webfones's gravatar image

Webfones
121

LG sem slot para micro SD!!! Esqueçam... Esse telefone não vai emplacar. Não existe mais isso, o iPhone era um dos poucos aparelhos que ainda tinham esta cina de não ter entrada para micro SD... Fala sério. Estamos em 2013... Certamente temos que concordar que a Samsung está anos luz à frente das outras empresas.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 12:19

Luciano%20Gomes's gravatar image

Luciano Gomes
1

Aos fãs do iPhone e usuários do Mac, como eu, aí vai um lembrete. Alguém lá em cima avisa que a Apple atualiza seu telefone e ferra com ele. Verdade. Ter um iPhone, como eu, é ficar torcendo pra Apple não decidir anular o seu. Tenho um ótimo 3GS mas na atualização automática, ela incompatibilizou vários aplicativos. Claro que é pra eu comprar um novo. Acho uma fria entrar de novo no iPhone. E quem comprar um 5, vai se preparando porque um dia qualquer ele vai bloquear seus apps.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 11:10

Jayro's gravatar image

Jayro
1

mas na boa esse botao traseiro e horrorivel

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 15:31

noppi's gravatar image

noppi
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,953

pergunta feita: Sep 18 '12 às 13:47

pergunta lida: 12,390 vezes

última alteração: Jun 27 '13 às 15:31