Os novos Moto X 4 e Moto G 4 geração estão chegando... Qual lançamento de celular de 2016 da Lenovo (ex Motorola) deve trazer mais novidades? Em relação ao preço dos dois smartphones, qual é a expectativa de vocês? Será que vai dar para comprar o telefone no Brasil em breve?

perguntou May 13 '16 às 17:22

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781829

Oi, @diasrodrigo532! Olha, eu não estou sabendo nada sobre o lançamento do Moto X 4 até agora. Sobre o Moto G 4, há várias expectativas. Parece que o Moto G 2016 chega dia 17 de maio e deve vir em duas versões e com design renovado. Aqui tem todos os detalhes: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/05/o-que-esperar-do-moto-g-4-saiba-o-que-pode-mudar-em-relacao-ao-moto-g-2015.html =)

link permanente

respondeu May 13 '16 às 17:27

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Uma pergunta.. a Lenovo não tinha comprado a Motorola e pq ainda vai sair o moto g e moto x ? E pq o Lenovo Vibe é concorrente do moto G se ja q a empresa é a mesma .. alguém pode me responder !

link permanente

respondeu May 15 '16 às 12:36

davidson%20andrade's gravatar image

davidson andrade
1

Pelos comentários a Lenovo comprou a linha MOTO da MOTOROLA e acredito que seja estratégia de marketing para ver a aceitação do produto como MOTO ou como LENOVO...(ACHO)

link permanente

respondeu May 15 '16 às 12:45

Press's gravatar image

Press
1

Tbm acho . Na minha opniao esse moto g e x era pra sair de linha ,o Lenovo é muito melhor e é barato comparado com eles e com o j5 e j7 . Eu sou mais o Lenovo

link permanente

respondeu May 15 '16 às 13:16

davidson%20andrade's gravatar image

davidson andrade
1

Lenovo quer Ganhar com a Linha VIBE e a Linha Moto. Como a linha ex-motorola teve boas vendas eles não quer perder a fama do Moto G e do Moto X.

link permanente

respondeu May 15 '16 às 16:35

Valteranny10's gravatar image

Valteranny10
1

Tenho o moto g 3 não tem nem um ano e ele está uma porcaria, depois que atualizou para o Android 6 ficou um lixo, os motorolas g2 e g3 ficaram super lentos, ta dando até raiva!

link permanente

respondeu May 15 '16 às 16:58

GianaclaraIsa's gravatar image

GianaclaraIsa
1

Se depender da experiência que tive com o G3, não quero nem passar perto, celular já trincou a tela que é de um material bem ruim, teve um tempo que desligava sozinho e agora depois da atualização do android ele não carrega ligado, e não conecta no pc. Para quem ainda aposta nessa marca boa sorte, pois só tendo bastante para não pegar aparelho com ruim.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 08:23

fernando1407's gravatar image

fernando1407
1

Galera, eu estive na apresentação da Lenovo, eles passaram para gente que a empresa vai ter duas linhas de produtos, a Moto que vai trazer sempre alguma inovação e novas tecnologias e a Vibe, que vai ter aparelhos com boas configurações mas com tecnologias já existentes no mercado. Hoje a marca moto e mais forte nas Américas e a vibe no mercado asiático.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 11:08

RafaelBentes's gravatar image

RafaelBentes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,825
×4,761
×1,732
×857
×378
×331
×212
×22

pergunta feita: May 13 '16 às 17:22

pergunta lida: 52,395 vezes