Netto
Membro
Posso atualizar a bios de uma GTX 750 TI por uma GT 520?
Perguntou 9 anos atrás
Olá pessoal, bem eu comprei uma EVGA GTX 750 ti FTW mas ela não passa imagem pro monitor e liguei tudo certo eu vi em outros fóruns algumas pessoas falando que se eu atualizar a BIOS pode dar certo. Mas com a GT 520 não consigo atualizar.
Respostas
Netto
Membro
9 anos atrás
cara acho que o PCI-E está Ligado porque a GT-520 está ligando sem problema algum, e umas das fontes que usei para teste era 500W real

sando_ms
Moderador
9 anos atrás
Realmente atualizar qualquer BIOS com versão de outra placa de vídeo não funciona!
Pode ser a fonte que não tem potencia suficiente, a EVGA recomenda fonte de 300w, qual a sua fonte?
Também pode ser necessário na BIOS habilitar a placa de vídeo, entra na BIOS e no item PCI/PnP Setup, selecione PCI:

Netto
Membro
9 anos atrás
Wesley Henrique cara minha placa mãe é uma ECS H55H-M2 1156 mas acho que o defeito é na placa de vídeo porque o antigo dono dela falou que ela não tava passando imagem pro pc dele, e dps testou em outro pc e funcionou.

spicy
Membro
9 anos atrás
Atualizar BIOS da placa de video, não é tão necessário como atualizar a BIOS de placa mãe, por que geralmente é só para melhorar o desempenho, nunca é para aumentar a compatibilidade.
Mas é importante baixar a atualização do site do fabricante (EVGA) , pois cada fabricante modifica BIOS de acordo com características do seu modelo.
Então colocar a BIOS da GT520 na GTX750-ti nem pensar!
P.s. a EVGA não tem nenhuma BIOS para atualizar na GTX750-TI-FTW, sinal que não há problema conhecido.
Wesley Henrique
Membro
9 anos atrás
Cara não entendi muito bem, vc esta querendo atualizar a bios da sua placa de vídeo, se tiver não vai ter como, atualiza a bios da sua placa mãe e ver se o modelo dela suporta essa nvidia geforce GTX 750TI blz :D.