Olá pessoal, bem eu comprei uma EVGA GTX 750 ti FTW mas ela não passa imagem pro monitor e liguei tudo certo eu vi em outros fóruns algumas pessoas falando que se eu atualizar a BIOS pode dar certo. Mas com a GT 520 não consigo atualizar.

perguntou May 15 '16 às 11:57

Netto's gravatar image

Netto
2241

editou May 17 '16 às 11:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Atualizar BIOS da placa de video, não é tão necessário como atualizar a BIOS de placa mãe, por que geralmente é só para melhorar o desempenho, nunca é para aumentar a compatibilidade.
Mas é importante baixar a atualização do site do fabricante (EVGA) , pois cada fabricante modifica BIOS de acordo com características do seu modelo.
Então colocar a BIOS da GT520 na GTX750-ti nem pensar!

P.s. a EVGA não tem nenhuma BIOS para atualizar na GTX750-TI-FTW, sinal que não há problema conhecido.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 07:36

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Cara não entendi muito bem, vc esta querendo atualizar a bios da sua placa de vídeo, se tiver não vai ter como, atualiza a bios da sua placa mãe e ver se o modelo dela suporta essa nvidia geforce GTX 750TI blz :D.

link permanente

respondeu May 15 '16 às 21:28

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124853

Wesley Henrique cara minha placa mãe é uma ECS H55H-M2 1156 mas acho que o defeito é na placa de vídeo porque o antigo dono dela falou que ela não tava passando imagem pro pc dele, e dps testou em outro pc e funcionou.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 16:52

Netto's gravatar image

Netto
2241

ver se a sua placa mãe tem suporte para essa placa de vídeo e tbm atuliza a bios dela para ver se dar certo blz :D

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1101&MenuID=15&LanID=0

Wesley%20Henrique's gravatar image Wesley Henrique (May 16 '16 às 22:29)

Realmente atualizar qualquer BIOS com versão de outra placa de vídeo não funciona!

Pode ser a fonte que não tem potencia suficiente, a EVGA recomenda fonte de 300w, qual a sua fonte?

Também pode ser necessário na BIOS habilitar a placa de vídeo, entra na BIOS e no item PCI/PnP Setup, selecione PCI:

alt text

link permanente

respondeu May 17 '16 às 02:15

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

cara acho que o PCI-E está Ligado porque a GT-520 está ligando sem problema algum, e umas das fontes que usei para teste era 500W real

link permanente

respondeu May 17 '16 às 18:11

Netto's gravatar image

Netto
2241

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×289
×186
×31

pergunta feita: May 15 '16 às 11:57

pergunta lida: 1,162 vezes

última alteração: May 17 '16 às 18:11