0
1

Ola! Gostaria de fazer uma pergunta, um amigo meu entrou na antiga conta dele porem ele tentou várias vezes colocar a senha até acertar , e agora não consegue acessar  pois pede um código de confirmação, que vai para o email antigo dele que ele não tem mais acesso, isso significa que ele perdeu a conta ou pode acessar daqui uns meses sem esse código, só com o usuário e senha antigo? Desde já desculpe o incômodo obrigada.

perguntou May 15 '16 às 18:56

Angela2016's gravatar image

Angela2016
11326

editou May 20 '16 às 13:26

Pior disso tudo é ele nao lembrar a senha de usuário da conta, mas existe, tente dessa forma:

Acessar o portal do instagram https://help.instagram.com/368191326593075/ Selecionar a opção contas invadidas por hackers Selecionar a opção: acredito que minha conta tenha sido invadida Depois clicar na frase: fazer uma denuncia Abrirá a janela – denunciar conta invadida Preencher o questionário e detalhar na ultima lacuna o problema que está enfrentando. Clicar no botão Enviar Mensagem

Meia hora depois recebi no meu e-mail uma mensagem da equipe do Instagram me solicitando algumas ingormações e um código por eles enviado. Já enviei a mensagem ao instagram com as informações que eles solicitaram e estou no aguardo de novamente poder acessar minha conta

Não conseguir a partir do google encontrar tal orientação mais detalhada quanto esta espero que possa ajudar a todos que está enfrentando esse problema.

link permanente

respondeu May 20 '16 às 15:20

adrianotdb's gravatar image

adrianotdb
446106

Entao ele ate sabe a senha e usuario dele , ele so nao tem acesso ao email que e para onde vai o codigo de seguranca :( , mas obrigado pela atencao

Angela2016's gravatar image Angela2016 (May 20 '16 às 15:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,327
×1,309
×275
×208
×17
×6

pergunta feita: May 15 '16 às 18:56

pergunta lida: 2,351 vezes

última alteração: May 20 '16 às 15:28