elimoura

Membro

Como configurar e instalar roteador TP Link com conexão de internet via rádio?

Perguntou 7 anos atrás

Bom dia!!
Poderiam me dar um super help??
Sou leiga no assunto, mas sou curiosa, e não querendo desmerecer o trabalho de ninguém, gostaria de uma força para instalar meu roteador da TP-Link! Se for muito complicado, chamo um profissional, mas a princípio gostaria de tentar..
Bom, vamos lá, minha internet é conexão via rádio, moro em condomínio de apartamentos, então tenho o cabo saindo da parede que conecto direto no meu notebook e a conexão é feita com login e senha. Tentei seguir o manual e fazer a configuração recomendada no site http://tplinklogin.net, mas o site abre só com propagandas. Sem sucesso.
O modelo do meu roteador é TP-Link TL WR710N.
Obrigada!!
Fico ansiosa na espera de um passo a passo! :)

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

7 anos atrás

Não é desmerecimento, na verdade é muito bom quando um usuário tenta aprender a fazer. Cada provedor tem um tipo de conexão, a Oi por exemplo usa PPPoE, é preciso identificar a do seu. Você disse que conecta o cabo no seu computador e faz login, esse login é feito de que forma? Essa conexão só funciona se feita no seu computador?