Bom dia a todos. Tenho um programa que posso imprimir de qualquer lugar do mundo naquela impressora, só que mais de uma pessoa também quer imprimir. Sendo assim, quando eles estiverem viajando, quero imprimir direto sem ter que ta passando email. O problema é que este programa requer um login e senha. Como faço para instalar um programa mais de uma vez no PC? Quando instalamos um programa num PC e vamos instalá-lo novamente, ele pede para desinstalá-lo. Como deixar mais de um programa instalado para que cada usuário use a impressora do escritório e a da sua casa com a mesma conta de usuário? Desde já agradeço a colaboração de todos. |
Primeiro, cara me desculpa....Mas umas aulinhas de Português seria Bom.... |
nao e isto que eu queria dizer exemp: como instala office no computador mais de uma vez asim varios offices isto um exemplo com office
|
Entendi.
|
pior que nao da |
imagina asim toda vez que forem imprimir eu tiver que ir ate o servidor e trocar de contas e se eu nao tiver e nem os demais |
tipo asim são na media de 200 funcionarios e cada fdp que ter sua propria conta e nao quer ter suas impressoas disponivel para outras pessoas os caras são um pé no saco |
tayler entendeu + ou - o que eu quis explicar? instala um programa que ja ta instalado sem desinstala-lo para que eu possa abri outra ves com outra conta |
Pela característica do programa ele tem dois módulos, um para o computador onde está a impressora que é versão servidor e outra para os computadores que vão ficar distantes a versão cliente, você não está usando a versão cliente. Você além de não saber explicar seu problema, negativa quem está tentando te ajudar por isso também negativei sua pergunta sem sentido! 1
Negativei você por não saber aceitar críticas.
Não é questão de não aceitar critica, é questão de logica. É essa sua medida de negativar minha resposta não é uma boa medida! Qual é a instância para recorrer da medida? onde esta a critica ai????????? Pela característica do programa ele tem dois módulos, um para o computador onde está a impressora que é versão servidor e outra para os computadores que vão ficar distantes a versão cliente, você não está usando a versão cliente. O Tayler depois que virou mediador deixou o poder subir à cabeça! Na verdade, o poder corrompe as pessoas.
exibindo 5 de 7
Todas
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 19 '12 às 08:53
pergunta lida: 3,154 vezes
última alteração: Feb 03 '16 às 13:52