PC mostra "Windows detectou um problema de disco rígido", como resolver?

Perguntou 7 anos atrás

Fechado

O meu Windows esta exibindo a mensagem "O Windows detectou um problema de disco rígido". Desde quando essa mensagem começou a aparecer o Windows esta muito lento, e travando demais. Ja tentei formatar, e continuou a mesma coisa. Achei que o problema poderia ser o HD e ate comprei outro, instalei o Windows de novo, mas mesmo assim continua exibindo a mesma mensagem, e o Windows continua travando e lento.