Tenho PS3 e PS4 e Xbox 360. Avaliação: Controle e Processador e designer por ter menos fios sem dúvida o PS3 e PS4.

Xbox ganha na resolução de vídeo, na interatividade, na navegação social, no Kinect, Xbox

Ou seja o video game perfeito seria ter o processador do PS4 rodar o Xbox One e ter o controle do PS4.

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 11:17

marcio%20ribeiro's gravatar image

marcio ribeiro
17

O problema todo do Xbox é o controle, o one com o controle do Playstation seria perfeito!

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 11:42

mayconpsilva's gravatar image

mayconpsilva
11

Boa Tarde, amigo ! tenho os dois consoles, por isso vou ser breve vá de sua preferencia, voce terá ótimos graficos com ambos consoles, porem uma ligeira vantagem para os jogos e configurações do ps4 eu particularmente prefiro o ps4 !

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 11:43

maike_2012_7's gravatar image

maike_2012_7
1

Apesar de o PS4 ter um poder maior comparado ao Xbox One, o produto final não altera em praticamente nada. Você deve procurar pelos exclusivos que te satisfaça mais. Ambos os consoles são ótimos e a concorrência interessa mais a nós. O Xbox One tem alguns problemas em alguns jogos multiplataformas rodarem em menor resolução do que no PS4, mas isso também não agrava a jogabilidade e diversão no final. O meu conselho é você ir procurar saber sobre os exclusivos de cada console e comprar o que tenha o que você procura jogar. No meu caso, tenho os 3 (Xbox One, PS4 e Wii U) e me divirto com os 3. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 11:43

eredhel's gravatar image

eredhel
131

Cara os dois são massa vai da sua escolha eu prefiro o One.

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 12:26

leandroiav's gravatar image

leandroiav
1

Na boa de novo isso? cara isso é questão de gosto, os dois são ótimos aparelhos possuo o PS4 e estou bem satisfeito.

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 12:47

john_carlos_2013's gravatar image

john_carlos_2013
111

Se vc quer só um Game pra jogar.. pegue o PS4, é igual ao one, a diferença são os exclusivos q tem ótimas opções nos dois... mas se vc quer um Game pra jogar e ter um centro multimidia poderoso, poder navegar na internet, usar centenas de apps e ainda ter opção de jogos com kinect, pegue o xbox one (ainda é mais barato).

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 14:51

brunovilla's gravatar image

brunovilla
111

Depende do seu gosto. Já tive Playstation 1,2,3, fui estava pensando em comprar um X Box One, porem joguei no do meu amigo e não me adaptei, acabei comprando o PS4 mesmo que é simplesmente fantástico..

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 14:59

Vanderson's gravatar image

Vanderson
669115

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×958
×777
×482
×464
×392
×31

pergunta feita: May 19 '16 às 07:49

pergunta lida: 17,173 vezes

última alteração: Jun 01 '16 às 14:59