Queria gravar da minha tela, vídeos com som, qual o melhor programa?

perguntou May 22 '16 às 10:15

thaay_10_oliveira's gravatar image

thaay_10_oliveira
1121

editou May 24 '16 às 11:03

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Saudações colega,

Existem centenas de programas hoje em dia que lhe permitem gravar sua tela do computador. Não irei te dizer qual o melhor programa até por que isso seria difícil de definir já que cada um tem seus pós e contras, mas vou dizer 2 programas que eu uso e que me servem muito bem.

Fraps: Este aplicativo lhe permite gravar suas jogatinas em tela cheia ou modo janela com som tanto do PC quanto do Microfone em alta qualidade. Você pode também tirar Screen Shots da tela durante o jogo pra salvar alguma informação importante.

Bandicam: Este aplicativo lhe permite gravar tanto suas jogatinas como também sua desktop com ou sem webcam, se você está pensando em gravar vídeos tutoriais esta é uma boa opção.

Ambos aplicativos consomem muita memória ao final das gravações, portanto é recomendado utilizar algum outro aplicativo para conversão de vídeo para outros formatos para diminuir o tamanho absurdo dos arquivos.
Além disso, os dois apps são pagos, recomendo é claro que compre uma licença, mas é claro que na internet você encontra versões com Crack. Não deixarei links de versões "crackeadas" aqui pois sou contra a pirataria, mas basta procurar no tio Google que você vai encontrar rapidinho.

Site do Fraps: http://www.fraps.com/
Site do Bandicam: https://www.bandicam.com/br/

Bom, espero ter ajudado e se ajudei clica no Like não custa nada ;D

Abraços,

Maicon Borges

link permanente

respondeu May 22 '16 às 13:08

kakoborges's gravatar image

kakoborges
11466

editou May 22 '16 às 13:09

não precisa pedir likes, apenas ajude, eles virão naturalmente se isso for sua intenção.

fica a dica.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 22 '16 às 16:04)

Muito obrigada!!!

thaay_10_oliveira's gravatar image thaay_10_oliveira (May 22 '16 às 23:39)

O melhor, na minha opnião é o Action, problema que é pago. Uma ótima opção gratuita, é o Atube Catcher. Espero ter ajudado, abraço.

link permanente

respondeu May 22 '16 às 19:57

MarcosEduardoo87's gravatar image

MarcosEduardoo87
121

Muito obrigada!!

thaay_10_oliveira's gravatar image thaay_10_oliveira (May 22 '16 às 23:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,021
×2,781
×798
×498
×78

pergunta feita: May 22 '16 às 10:15

pergunta lida: 860 vezes

última alteração: May 24 '16 às 11:03