amandakrs

Membro

Demoras de mais de 5 meses no Ebay são normais?

Perguntou 7 anos atrás

Desde janeiro tenho comprado itens no Ebay, porém até o momento NENHUM deles chegou. Conferi o endereço de entrega, revi a qualidade dos vendedores, mas nada de errado. Ainda é possível que esses itens cheguem?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Sim e não.

Depende da categoria de entrega, condições do rastreamento, por exemplo as entregas internacionais chegam em Curitiba, sendo o processo praticamente manual por não terem pessoal suficiente para apurar e agilizar.

Demora mais chega, mas confirma o rastreamento.

Att