Bom dia usuários do Fórum.

Eu jogo no PlayStation 4 conectado com um cabo crimpado RJ45 direto no roteador. Quando eu faço o teste de conexão, aparece uma mensagem embaixo dizendo que "O roteador pode não ter suporte ou função compatível com o envio de pacote de dados do PS4. Podendo perder um pouco da qualidade da conexão", algo assim.

Fica a minha dúvida. Qual o melhor roteador para consoles, numa relação custo x benefício?

Obrigado!

perguntou May 24 '16 às 08:42

ph_vianna's gravatar image

ph_vianna
11331

editou May 24 '16 às 10:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Tenta resetar e reconfigurar seu roteador, caso não ser certo aconselho a trocar, no meu caso eu não uso roteador, e sim pedir para a empresa que me fornece internet criar um login pra me usar meu ps4 sem passar pelo roteador, sendo que eu enfrento problemas pra jogar com um amigo da mesma cidade, usando roteador ou não, sendo que já fiz de quase tudo pra dar certo usando roteador, IP público IP fixo colocar o play no modo DMZ e nada funciona

link permanente

respondeu Oct 01 '17 às 21:15

Gamysplay's gravatar image

Gamysplay
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,351
×1,228
×967
×879
×384
×325

pergunta feita: May 24 '16 às 08:42

pergunta lida: 2,511 vezes

última alteração: Oct 01 '17 às 21:15