vanpct

Membro

Como evitar que minhas pesquisas no Google apareçam no histórico do celular de minha filha?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Eu comprei um celular para minha filha, e usei para configurar o aparelho dela a mesma conta Gmail que fiz para configurar meu celular... Enfim, tudo que pesquiso no meu aparelho (no Google) replica no histórico do aparelho dela também, além do meu; mas as pesquisas que ela faz não aparecem no meu histórico. Como resolver isso? Só configurando de novo com outra conta? Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Crie outra conta para ela, deixe ela com uma e você com outra (a que você está usando).