Boa tarde, estou com um problema no LG G3 com Lollipop, é o seguinte eu queria fazer o celular ao ser plugado no notebook apresentasse como antigamente, uma partição EX.: (H: ), ví em um vídeo no youtube que habilitar o modo desenvolvedor e ligar a depuração, mas fiz este procedimento e nada aconteceu, apenas as mesmas coisas, gostaria de saber se há possibilidade de vê-lo como pendrive como antigamente nas versões antigas do android.

perguntou May 28 '16 às 14:17

Drinxer's gravatar image

Drinxer
2221

editou May 30 '16 às 16:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Acho que os novos aparelhos não tem mais o recurso de "armazenamento massivo", não encontrei no meu celular.

Eu conheço alguns programas para poder conectar o celular com o PC, mas não vale muito a pena porque é muito lento para a transferência de arquivos...

Então comprei um cabo USB OTG para conectar o pendrive com o celular, facilitou muito a minha vida. Paguei uns 8,00 pelo cabo. Acho que vale mais a pena.

link permanente

respondeu May 28 '16 às 15:43

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

com esse cabo o smartphone aparece como unidade? (x: ) como se fosse um hd ou pen drive?

Drinxer's gravatar image Drinxer (May 28 '16 às 17:49)

Não, no caso você terá acesso aos arquivos do pendrive no celular, mas recuperar arquivos apagados não.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (May 28 '16 às 23:43)

Deve ser igual ao Android 6.0, abra “Config” > “Armazenamento” > “conexão USB” e marque a opção “Dispositivo (MTP)".

link permanente

respondeu May 28 '16 às 17:23

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

sim, mas quando faço isso aparece o nome do dispositivo e não aparece o a letra, quero ver se recupero alguns arquivos apagados com o recuva, mas não tem como selecionar o celular se não houver nome na unidade.

Drinxer's gravatar image Drinxer (May 28 '16 às 17:47)

No meu Windows 10 não atribui letra para celulares, mas da para acessar os dados pelas pastas:

alt text

Deepouter's gravatar image Deepouter (May 28 '16 às 18:46)
1

Já tentou fazer o procedimento no Windows 7?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (May 30 '16 às 11:10)

tbm n consigo, estou procurando como resolver mas ninguem sabe

link permanente

respondeu Oct 13 '17 às 20:40

joao%20victor%20pereira's gravatar image

joao victor pereira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×4,531
×57
×34

pergunta feita: May 28 '16 às 14:17

pergunta lida: 23,900 vezes

última alteração: Oct 13 '17 às 20:40