TO QUERENDO COMPRAR UM IPHONE 5S, UM NOVO TA 1380 NO BOADICA, ENTAO PESQUISEI TAMBEM ALGUNS USADOS NO OLX, E ENCONTRO ELES TODOS NUMA FAIXA DE 1100, POREM OS MELHORES NUMA FAIXA DE 1200, NUMA MEDIA DE 1 ANO A 1 ANO E MEIO DE USO TODOS ELES.

QUERIA SABER SE VALE A PENA PEGAR UM USADO COM 1 ANO DE USO

perguntou May 30 '16 às 18:54

DavidsonFRocha's gravatar image

DavidsonFRocha
1346

editou May 31 '16 às 11:51

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Confesso que já me empolguei mais com iphones e hoje estou mais comedido. O preço no Brasil realmente é um estraga prazer, mas a qualidade do produto surpreende.

O que eu sugeriria pra você é avaliar questões como bateria, arranhões, carregador, fone de ouvido... Se esses itens estiverem em bom estado "vale a pena sim". O ruim disso tudo é a garantia. Muitas vezes pensamos que os problemas só acontecem com os outros e aí chega a nossa hora :(

Se puder juntar a grana e esperar mais um pouco para comprar novo, porém com todas as garantias possíveis, melhor. Se a ansiedade tomar conta e houver essa "necessidade" do agora, tome os devidos cuidados e seja feliz com sua nova aquisição.

link permanente

respondeu May 30 '16 às 22:21

marciofrancalima's gravatar image

marciofrancalima
346

O que o rogerio disse sobre o desempenho durantes os anos é verdade. Tenho um iphone 4 desde 2011, o desempenho dele continua o mesmo, muito rapido e sem travamentos, e olha que eu nunca precisei formata-lo

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 15:09

emezix's gravatar image

emezix
16

Costumo dizer que se voce quer um celular para funcionar com fluidez e nao te deixar na mao, a melhor opcao é o iphone. Tenho um 5s desde 2013 e funciona 100%. No android voce pode achar alguns beneficios melhores como dual chip, cameras mais rubustas ou um sistema menos bloqueado. Para mim, um telefone precisa funcionar perfeitamente na sua principal proposta que é a de estar disponivel nas funcoes de ligacao com velocidade, fluidez e sem travamentos. Isso o iphone faz com excelencia.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 15:35

Nick's gravatar image

Nick
16

Pelo preço que se paga por um IPhone ele tem que ser tudo isso mesmo. Uma versão "baratinha" do aparelho como está sendo divulgada sai por absurdos R$ 2.600,00!!

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 20:22

lqn6161's gravatar image

lqn6161
16

Mas um novo por 1380 e um usado por 1100, 1200...tá de brincadeira. Compra o novo. Por essa diferença, perder de comprar um novo e ter a garantia, é muita burrice. É iPhone, mas pode dar problema sim. E aí, ferrou.!

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 22:05

jdrcoelho's gravatar image

jdrcoelho
16

O IPhone é imbativel no quisito "Som" e "segurança" qualidade que ninguém chega próximo, fora isso é igual a um androide top.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 12:00

djmp3rio's gravatar image

djmp3rio
1

Vale a pena sim.. ate porque voce encontra varios em excelente estado de cuidado.. sem contar que o iphone pode ter 4 anos o desempenho e o mesmo.. agora pegue um samsung use ele por 2 anos.. volte ele original de fabrica e veja a porcaria que fica... quem usa o IOS.. nao quer nunca mais saber do android... nem vou entrar no quesito desvalorizacao de investimento que e outra coisa incomparavel...

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 13:42

rogerio_b_2012_2's gravatar image

rogerio_b_2012_2
1

tome cuidado com os sem nota que tem aos monte na olx

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 22:09

jarbas%20a%20d's gravatar image

jarbas a d
21

editou Jul 16 '16 às 22:12

tome cuidado com os sem nota que tem aos monte na olx. Iphone sem nota e muito perigoso pois pode ser bloquiado a qualquer momento!. mais se você quer um iphone vai e compre logo um e seja feliz. eu só não compro por não gostar de tela menor que 5 polegadas e os modelos plus do 6s estão muito caros. então vou ficando com meu LG G4 por inquanto kkkk abraço.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 22:12

jarbas%20a%20d's gravatar image

jarbas a d
21

Pode pegar usado sem problemas, mas exija nota fiscal. O aparelho deve ser entregue com o icloud livre, mas antes faça testes básicos como o Touch ID, botão power, controles de volumes e etc. Peguei um iPhone 5s gold 16gb por R$1000,00 mês passado, e seguindo esses cuidados consegui um ótimo aparelho de procedência. Antes dele estava com um Motorola Moto x 2014 e o desempenho dele é ótimo porém o iPhone 5s não fica devendo em nada, tem uma câmera maravilhosa, sistema rápido, e a certeza que se por acaso tiver o aparelho perdido ou roubado, seus dados estarão seguros com o bloqueio do iCloud. Boa sorte.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 23:25

RockyJunior1981's gravatar image

RockyJunior1981
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,454
×1,941
×868
×573
×460

pergunta feita: May 30 '16 às 18:54

pergunta lida: 31,626 vezes

última alteração: Jul 17 '16 às 10:51