O LG G5 chegou ao Brasil em uma versão mais barata e menos potente do que o G5 gringo: o LG G5 SE. Apesar do downgrade no processador e memória RAM, vale a pena comprar o celular?

perguntou Jun 01 '16 às 15:12

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67921051.1k

Tenho um LG G4, excelente aparelho e completo. O G5 pouco acrescentou e ainda reduziu drásticamente o custo-benefício. O G5se foi (e continua sendo) uma das coisas mais ridículas da LG. Uma falta de respeito descomunal com seus clientes "brazucas subdesenvolvidos" (conceito que a LG deve fazer de nós).

link permanente

respondeu Jan 07 '17 às 08:09

Rossano's gravatar image

Rossano
1

Tenho um LG G3 que achei excelente quando comprei; até que ele deu defeito de não iniciallizar e o problema era de fábrica: a bateria teve que ser trocada (ao invés de a LG fazer recall, como seria justo). Voltou a funcionar durante poucos meses e já deu defeito de novo: avisa que está sem chip; tem que reiniciar e volta ao normal. Já tive problemas com TV LG e com o famigerado Slide Pad LG - comprei a primeira versão, que deu problema e foi descontinuada e substituída por outra série. Por isto: LG, NUNCA MAIS. Não gosto de ser tratado como otário.

link permanente

respondeu Jan 07 '17 às 21:39

Marco%20Machado's gravatar image

Marco Machado
1

eu tenho um G5 não tenho que reclamar do aparelho mas como nada é perfeito. eu não gostei da tela curva na parte de cima dele 2 meses de uso do telefone e quebrei a tela porque a película dele não cobre a tela toda até agora foi a unica coisa que eu odiei no telefone

link permanente

respondeu Jan 10 '17 às 12:53

Rn%201059's gravatar image

Rn 1059
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,224
×573
×12
×5
×4
×1

pergunta feita: Jun 01 '16 às 15:12

pergunta lida: 2,546 vezes

última alteração: Jan 10 '17 às 12:53