alt text

Vem ai a E3 2016! E como sempre os gamers de plantão ficam de olho para ver os melhores lançamentos, anúncios e novidades de cada desenvolvedora.

A E3 2016 irá ocorrer dos dias 12 a 14 de junho. Está edição promete muito, pois há especulações de que serão apresentadas novas versão do PS4 e Xbox One. Vamos ficar de olho para ver todas as novidades.

O que vocês esperam da E3 2016?

Calendário da E3 2016:

EA - 12 de junho

Principais especulações: Titanfall 2, FIFA Soccer 17, Battlefield 1 e Mass Effect: Andromeda, entre outras.

Bethesda - 12 de junho

Principais especulações: Dishonored 2, conteúdos adiconais para Fallout 4 e DOOM, entre outras.

Microsoft - 13 de junho

Principais especulações: Nova versão do Xbox One, Call of Duty: Infinite Warfare, Crackdown 3, novidades do Hololens, entre outras.

PC Gaming Show - 13 de junho

Principais especulações: novos jogos, presença de marcas como AMD e Razer, entre outras.

Ubisoft - 13 de junho

Principais especulações: Watch Dogs 2, Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands, For Honor, entre outras.

Sony - 13 de junho

Principais especulações: Horizon Zero Dawn, The Last Guardian, Final Fantasy VII Remake, PS4K, entre outras.

Nintendo - 14 de junho

Principais especulações: The Legend of Zelda, NX, entre outras.

Você pode acompanhar mais sobre a E3 2016 no site oficial: E3 2016 - Electronic Entertainment Expo

Logo após o término da E3 haverá aqui no fórum uma votação par eleger os melhores jogos da edição, fiquem no aguardo.

perguntou Jun 01 '16 às 16:37

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

editou Jun 03 '16 às 10:12

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Só queria que a FROM SOFTWARE anunciasse Bloodborne 2 ou algo do tipo, mas acredito que nessa E3 eles vão focar no Dark Souls 3 e suas futuras DLC's.

Ansiosíssimo para mais trailers e mais informações de Battlefield 1. Eles poderiam confirmar ou negar o rumor do bundle com Battlefield 3 remasterizado. COD apanhou nessa geração e vai apanhar muito mais no final do ano.

Algo de No Mans Sky seria interessante também! Ninguém ta botando fé, mas eu acho que vai ser um jogo interessante e que vai apresentar uma nova mecânica de multiplayer.

Para mim, são esses. Abraços!

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 17:00

ph_vianna's gravatar image

ph_vianna
11331

O que mais espero são mais novidade de No Man's Sky, que foi cancelado para agosto.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Jun 06 '16 às 19:48)

Quero mais informações sobre o lançamento de The Last Guardian! Tô ansiosa pela data de lançamento e um novo trailer!

link permanente

respondeu Jun 03 '16 às 10:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

@annakellenbull, ele costuma anualmente fazer algo legal com a e3, faz uma lista de melhores do ano e precisa de ajuda para montar esse ano, pega o contato dele e trata por email mais detalhes, pode ser?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 03 '16 às 10:19)

@marcmira show! ;) @valeriojunior mandamos um e-mail pra você!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jun 06 '16 às 15:28)

Valeu @marcmira.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Jun 06 '16 às 19:43)

A Ubisoft vai mostrar Watch Dogs 2. Será que vai prestar dessa vez? Não que o primeiro tenha sido a pior coisa do mundo, era até um pouco divertido, mas eu esperava bem mais depois do estardalhaço que a Ubisoft fez por ele. Bom, vamos ver...

link permanente

respondeu Jun 03 '16 às 13:24

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Watch Dogs na minha opinião é muito bom, me diverti muito na história e na DLC Bad Blood. Se eles melhorarem mais ainda essa fórmula já usado, o jogo tem tudo para ser sucesso, mesmo vindo da Ubisoft.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Jun 06 '16 às 19:44)

Tô bastante ansioso pelos jogos da Square. Tomara que anunciem mais detalhes sobre Final Fantasy XV e o remake do VII

link permanente

respondeu Jun 06 '16 às 09:22

caiofagundes's gravatar image

caiofagundes
366

Estou muito ansioso para ver se haverá alguma novidade do No Man's Sky, minha expectativa está lá no alto kkkk.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Jun 06 '16 às 19:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×4,351
×1,231
×881
×561
×448
×153
×32
×24
×21