Qual Call Of Duty vale a pena comprar hoje?

Perguntou 7 anos atrás

Boa noite a todos. Bem estou querendo comprar um jogo da franquia Call Of Duty, nunca joguei nenhuma.

E não estou nem um pouco a fim desses últimos que lançaram, se não me engano foram o BO3 e o Advanced Warfare.

Não curto mesmo esse negócio de andar nas paredes.

Bem, seguindo esse raciocínio o que recomendam? Ainda existem pessoas e servidores ativos??

Obrigado!!!

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

7 anos atrás

Qualquer um da franquia Modern warfare. Ou Black oPS.

Os outros são verdadeiros desastres

ZACARIA

Membro

7 anos atrás

Sem duvidas o modern warfare 3 no seu caso... eu jogo em bo3, digo que esta bem atrativo, varias atualizacoes, ontem mesmo foi lançado um especialista novo, mas futurista mesmo vai ser o que vai ser o infinite warfare... Todo ano sai um cod, os servidores ainda continuam
Voce esqueceu de mencionar qual console é, vale lembrar q o bo3 nao tem campanha no ps3, motivo de nao suportar os graficos...