Pessoal, eu preciso para ontem de um novo computador que seja pequeno, leve, com uma bateria legal e um preço acessível (não só pelo valor, mas pelo risco do transporte mesmo, não tem como andar com um macbook de 5 mil reais pelo centro do Rio de Janeiro rs) só para assistir video aulas, anota-las e acessar a internet, MAIS NADA. Não preciso de uma super memória, tenho um mac lindo em casa, só preciso disso que falei. Acontece que os dois únicos modelos disponíveis no Brasil com tela de 11.6 são o HPx360 (já tive, péssimo) e o Acer R11 (péssimas avaliações).

Olhando nos sites gringos eu encontro vários entre 200-400 dolares que super me atenderiam, como o Lenovo 100s, Flex 3, Dell inspiron 11.6 e o meu queridinho ASUS E200HA (menos de 1kg e 13h de bateria por 200 dolares). Acontece que eu ja entrei em contato com cada uma dessas empresas e NENHUMA tem previsão de um modelo de 11.6 para o Brasil. Procurei em outros foruns e varias pessoas com a mesma demanda, sem solução.

A minha pergunta é: alguém por acaso conhece algum modelo disponivel aqui (ou que esteja em vias de chegar) e que eu estou esquecendo? ou então: existe alguma forma ou site gringo que entrega aqui? Achei um fornecedor no ebay que com o frete daria 265 dolares.. MAS cobravam MAIS 280 dolares de taxas alfandegárias (!!!).

Obs. Sim, já tentei substituir por ipad e o Surface também não me atende.. nada de teclado acoplado pelo amor. Todo mundo que estuda para concurso concorda comigo.

Estou um tanto quanto desesperada. Obrigada!

perguntou Jun 10 '16 às 00:21

lele's gravatar image

lele
34611

editou Jun 10 '16 às 14:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O que tem de opção palatável, algumas lojas é possível achar netbooks, importar vai demorar pra chegar no Brasil, tem o mercado de usados internet afora.

Boa sorte

link permanente

respondeu Jun 10 '16 às 00:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

1

Algumas lojas quais? só consegui achar dois péssimos modelos - HP X360 e ACER R11. O primeiro já tive e o segundo não tem uma unica avaliacao positiva. Não quero comprar usado sem saber da procedencia.

lele's gravatar image lele (Jun 15 '16 às 20:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,732
×789
×674
×435
×341
×275
×148
×99

pergunta feita: Jun 10 '16 às 00:21

pergunta lida: 1,623 vezes