2
1

A galeria de fotos do Moto G 4 sumiu: o que fazer? Comprei o Motorola Moto G 4. Mexendo nele descobri que não existe mais a opção 'Galeria', para as fotos que tiro na câmera, WhatsApp, etc.. elas vão direto pra opção 'Fotos' (a que tem um ícone tipo uma flor retorcida, sei lá).

Existe um jeito de fazer as imagens irem pra outro lugar? Essa opção 'Fotos' é muito ruim, queria a Galeria de volta.

Valeeu!

perguntou Jun 10 '16 às 10:41

maaninhusm's gravatar image

maaninhusm
67826

editou May 24 às 17:08

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
231

tem um app que chama "Galeria Pro" ou "Galeria Live", acabei de baixar, é bom e igual a galeria dos outros motorolas, recomendo.

link permanente

respondeu Jul 10 '16 às 22:34

VictorAndrade's gravatar image

VictorAndrade
131

Baixei o galeria pro mas minhas fotos não foram pra lá.. Sabe oq devo fazer?

greyci_zardo's gravatar image greyci_zardo (Oct 18 '16 às 09:33)

Pessoal, a Motorola/Lenovo substituiu a Galeria pelo app Fotos no Moto G, Moto Z, etc. Pra saber como usar o novo aplicativo de imagens, veja esse tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/12/moto-g-4-e-moto-z-substituem-galeria-pelo-app-fotos-saiba-como-usar.html

Espero que ajude :)

link permanente

respondeu May 02 '17 às 10:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Acredito que o celular já venha com o app fotos já como principal visualizador de imagens. Já que a motorola usa poucos apps próprios. Mas é possível instalar um bom app galeria para seu smartphone... Talvez ate tenha na play store o APP galeria da motorola. Pessoalmente tbm não gosto do APP Fotos do google.

link permanente

respondeu Jun 12 '16 às 10:35

vandoTT's gravatar image

vandoTT
225151

Vai na loja e baixa um gerenciador de arquivos. valeu?

link permanente

respondeu Jun 17 '16 às 13:02

gasparzin22's gravatar image

gasparzin22
3346

1

Um gerenciador de arquivos, apesar também fazer o mesmo trabalho, seria com muito mais dificuldades e um simples compartilhamento de imagem triplicaria o número de comandos para ser executado. O que a Motorola está fazendo basicamente é enfia goela abaixo dos usuários, um aplicativo do google que poucas pessoas acham útil.

Thiago%20Possan's gravatar image Thiago Possan (Jun 22 '16 às 14:28)

Baixei um aplicativo "Galeria" igual o do Moto G das outras versões. O único problema é a propaganda, mas de resto tá bom. Também não tem opção pra editar imagem, apenas cortar.

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 10:04

maaninhusm's gravatar image

maaninhusm
67826

Apk's Galeria Motorola para Moto G4

São 2 links, caso um não funcione, baixa o outro, é só baixar, e instalar, se aparecer a opção instalação bloqueada, é só ir em Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas. Ativa, e depois se não quiser manter ativado, desativa.

http://www.mediafire.com/file/gb4w3b3cubd489m/GalleriaG4.apk http://www.mediafire.com/file/oog646mckjjdy1b/Gallery.apk

link permanente

respondeu Nov 18 '16 às 17:35

yankrllus's gravatar image

yankrllus
26

editou Nov 18 '16 às 17:38

1

Amigo, resolve em parte... N roda os videos... Mas reconhece como se fosse outro moto g...parabens o unico que resolveu. Fica exatamente identico Mas e sobre os videos, vc teria uma solução?

ucscedunarjiyyhaulvb's gravatar image ucscedunarjiyyhaulvb (Jan 29 '17 às 00:37)

Instalei alguns apps de galeria, até agora o mais parecido com a galeria dos motos antigos é a do desenvolvedor zentertain, tem opção de colocar filtro e fazer corte. Até agora sem propagandas.

link permanente

respondeu Nov 20 '16 às 09:20

gustavo_reis's gravatar image

gustavo_reis
16

no meu novo motoG4 Play, ativei o Arquivos Moto ( dentro do playstore procura por Arquivos Moto ) de fábrica ele vem desativado, você o ativa e já manda atualizar. Sem propagandas, sem dificuldades.

link permanente

respondeu Mar 22 '17 às 10:23

corumba_jp's gravatar image

corumba_jp
16

A galeria continua incompativel. Onde fica essa "galeria pro" ou "galeria live"? Não achei no play store. Podem me ajudar?

link permanente

respondeu Jul 23 '16 às 09:46

Danielle%20Ramos's gravatar image

Danielle Ramos
11

editou Jul 23 '16 às 09:50

Vai na play store e só joga Galeria. Baixa o primeiro que é igual a Galeria dos moto g das versões anteriores.

maaninhusm's gravatar image maaninhusm (Jul 25 '16 às 09:54)

Galera boa tarde... o meu G4 plus as vezes treme a tela qndo estou em algum aplicativo. Ex: Facebook. Aconteceu com alguém? Será configuração ou bugs da nova versão?

link permanente

respondeu Jul 24 '16 às 15:08

Danielle%20Ramos's gravatar image

Danielle Ramos
11

Meu Moto G4 não apresentou problema.

maaninhusm's gravatar image maaninhusm (Jul 25 '16 às 09:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,816
×1,757
×865
×691
×504
×323
×56
×39

pergunta feita: Jun 10 '16 às 10:41

pergunta lida: 434,151 vezes