O novo PS4 é realidade. Após rumores iniciados em março, a Sony confirmou, nesta sexta-feira (10), a versão mais poderosa do PlayStation 4. Segundo Andrew House, presidente da divisão de entretenimento da companhia, o modelo terá suporte à resolução 4K graças ao hardware mais potente. Apesar disso, House tentou acalmar os fãs dizendo que todos os jogos da versão anterior serão compatíveis com o próximo videogame.

alt text

Andrew disse ainda que a edição atual do PlayStation 4 não será descontinuada, ficando disponível até o fim da vida do console. A diferença é que o "Neo", codinome do modelo mais poderoso do PS4, terá valor superior aos US$ 350 cobrados hoje (cerca de R$ 1.200 em conversão direta). Não há informações sobre a data de lançamento e preço do console no Brasil.

Na entrevista ao site Financial Times, Andrew House anunciou que o "Neo" não estará presente na E3, feira de jogos que ocorre entre os dias 14 e 16 de junho, como muitos esperavam. Também evitou revelar as especificações técnicas, e disse que o novo modelo será um complemento à versão atual.

Como vantagem em relação ao PlayStation 4 "normal", o console vai oferecer uma melhor experiência de realidade virtual com o PlayStation VR. House espera ainda que todos ou a maior parte dos futuros games suportem o modelo e rodem com gráficos melhores.

Qual a sua opinião sobre o PS4 Neo?

Fonte: Techtudo Jogos

Texto por: Emanuel Schimidt

perguntou Jun 10 '16 às 14:56

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

editou Oct 26 '16 às 14:00

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Quero saber o preço do novo PS4 Neo no Brasil antes de opinar... Mas confesso que não fiquei muito animada com o lançamento não.

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 14:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Quero saber quando vão lançar um joystick com menos luz e mais durabilidade de energia!?

link permanente

respondeu Jul 10 '16 às 19:06

Ricelli's gravatar image

Ricelli
226

parece uma arvore de natal

bdegan's gravatar image bdegan (Jul 11 '16 às 13:04)

Estranho... a versão mais nova do PS4 é mais barata que a versão antiga?1200 é quase o preço de um PS3

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 08:35

Stirp's gravatar image

Stirp
11221

quando fala superior quer dizer mais caro amigo

bdegan's gravatar image bdegan (Jul 11 '16 às 13:10)

cara acabei de comprar um ps4 e a sony faz uma dessas?

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 09:27

nando_alves's gravatar image

nando_alves
16

kkkk assim e a vida kk

bdegan's gravatar image bdegan (Jul 11 '16 às 13:11)

Acho uma sacanagem muito grande. Fizeram um video game, jogaram o preço lá em cima. A quantidade de jogos é escassa e agora quer dar um plus... como assim? quero ver como serão os jogos, terão duas plataformas? ou será a mesma mídia???

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 09:29

lvieira's gravatar image

lvieira
110

PlayStation VR acredito que será mais pro neo

bdegan's gravatar image bdegan (Jul 11 '16 às 13:12)

ainda bem que mor na fronteira, kkkkk aqui vai chegar baratinho

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 10:04

lcssantos11's gravatar image

lcssantos11
16

manda uns pra ca

bdegan's gravatar image bdegan (Jul 11 '16 às 13:13)

opa mando sim...

lcssantos11's gravatar image lcssantos11 (Jul 11 '16 às 13:29)

Também acho sacanagem da grande... comprei o ps4, mas não reclamo do preço e sim da falta de qualidade... meu ds4 já não tem mais as borrachas dos analógicos e a queda de framerate é muito perceptível em alguns jogos....

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 10:27

mrpilsen's gravatar image

mrpilsen
16

quer algo que dure para sempre compra um super nintendo

bdegan's gravatar image bdegan (Jul 11 '16 às 13:14)

Há muitas "dúvidas" em relação à "tecnologia de resolução de vídeo 4k" mundo afora. Muitos experts informaram que a "atual tecnologia dos cabos HDMI" NÃO DÁ CONTA da transmissão de dados. Criaram a tecnologia e "se esqueceram" das conexões...

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 11:25

Skull's gravatar image

Skull
16

Tomara que venha com um Hardware realmente poderoso, que consiga rodar os jogos pelo menos em 1080p / 60fps cravados com qualidade ultra. Isso por si só para mim seria suficiente. Rodar em 4k acho perfumaria. 1080p já é uma resolução muito alta, principalmente considerando que ninguém joga com a cara colada na TV. Com uma distânca de 2m da TV não é possível perceber a diferença entre 4k e 1080p nativo.

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 11:29

mclane_john's gravatar image

mclane_john
26

é uma boa jogada da Sony de lançar uma versão mais poderosa do PS4 sendo uma versão mais aprimorada do console e atendendo a (satisfações ) dos games da franquia, mas é um pouco cedo para lançar uma versão dessa com tanta potência, ainda não desfrutamos da nova geração aonde poucos tem acesso e a mais precisa qualidade dos jogos que vão ser remasterizados ou novos lançamentos que estão por vir... ainda mais aqui no Brasil aonde o preço pode ser uma coisa absurda de cara para os amadores da franquia da Sony.

link permanente

respondeu Jun 24 '16 às 14:11

jonata%20rodrigues's gravatar image

jonata rodrigues
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,239
×908
×25
×2
×2
×2

pergunta feita: Jun 10 '16 às 14:56

pergunta lida: 45,611 vezes

última alteração: Oct 28 '16 às 01:45