lusoler

Membro

Problema com o Wi-Fi após formatar o notebook: como resolver?

Perguntou 7 anos atrás

Após amigos meus abrirem meu notebook, limpado as peças, e formatado o notebook, a internet wi-fi simplesmente está horrível.

Antes disso eu jogava em uma mesa que ficava a 2 metros do roteador sem problemas, hoje em dia se eu tento jogar nessa mesma mesa, eu n consigo ! Embora o notebook encontre a presença da rede wifi, o sinal fica apenas com 3 riscos de intensidade, e ele não consegue conectar.
Porém se eu colocar o note literalmente do lado do roteador, ele funciona perfeitamente -.-'

O que poderia ser ? e como arrumar ?
(Obs: Outros aparelhos continuam funcionando normalmente a mais de 5 metros do roteador, o problema realmente é o notebook)

PUBLICIDADE

Respostas

Lisnildo

Membro

7 anos atrás

Ola amigo!Limparam com algum produto ? ou apenas passaram Pano ou pincel ?
Abra seu notebook e confira uma plaquinha semelhante a uma Memoria Ram, a diferença que é bem menor e tem um fio preto conectado a ela.
confira se tem algum cabo solto.
Caso esteja tudo em perfeitas condições, restaura seu pc para uma data bem antes da limpeza.

Att:Lis

callazzans

Moderador

7 anos atrás

Como o notebook foi aberto, é bom verificar se as antenas foram ligadas a placa corretamente. Geralmente são dois fios, um branco e um preto, ligado a placa wifi por encaixe.

marcmira

Moderador

7 anos atrás

teria que testar melhor o wifi, reinstalando, procurando uma versão mais atualizada ou antiga.

se por exemplo bootar um live cd do linux e navegar bem como antes, é driver o problma.

att