Após amigos meus abrirem meu notebook, limpado as peças, e formatado o notebook, a internet wi-fi simplesmente está horrível.

Antes disso eu jogava em uma mesa que ficava a 2 metros do roteador sem problemas, hoje em dia se eu tento jogar nessa mesma mesa, eu n consigo ! Embora o notebook encontre a presença da rede wifi, o sinal fica apenas com 3 riscos de intensidade, e ele não consegue conectar. Porém se eu colocar o note literalmente do lado do roteador, ele funciona perfeitamente -.-'

O que poderia ser ? e como arrumar ? (Obs: Outros aparelhos continuam funcionando normalmente a mais de 5 metros do roteador, o problema realmente é o notebook)

perguntou Jun 11 '16 às 20:19

lusoler's gravatar image

lusoler
131

editou Jun 16 '16 às 11:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

teria que testar melhor o wifi, reinstalando, procurando uma versão mais atualizada ou antiga.

se por exemplo bootar um live cd do linux e navegar bem como antes, é driver o problma.

att

link permanente

respondeu Jun 11 '16 às 20:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Bom, eu estou baixando novamente o driver que eu encontrei la no site da dell (entrei no site, forneci a etiqueta do meu note, e fui na lista de drivers, encontrei o driver de rede).

Sugere outro site para instalar o driver ?

lusoler's gravatar image lusoler (Jun 11 '16 às 20:41)

nao,o site do fabricante e a melhor opcao

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 11 '16 às 20:50)

La no site na parte "Rede" ele indica 2 downloads para o meu note.

Realtek RTL8105E-VD Ethernet Controller Driver
Dell Wireless 1705 802.11b/g/n, Bluetooth 4.0+HS Driver

Ambas sao de 2013, eu deveria instalar as duas, ou só a do Wireless msm ?

lusoler's gravatar image lusoler (Jun 11 '16 às 21:18)

seu problema e wifi, porque instalar driver de cabeada (ethernet)?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 11 '16 às 21:37)

Como o notebook foi aberto, é bom verificar se as antenas foram ligadas a placa corretamente. Geralmente são dois fios, um branco e um preto, ligado a placa wifi por encaixe.

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 11:16

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Ola amigo!Limparam com algum produto ? ou apenas passaram Pano ou pincel ? Abra seu notebook e confira uma plaquinha semelhante a uma Memoria Ram, a diferença que é bem menor e tem um fio preto conectado a ela. confira se tem algum cabo solto. Caso esteja tudo em perfeitas condições, restaura seu pc para uma data bem antes da limpeza.

Att:Lis

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 14:54

Lisnildo's gravatar image

Lisnildo
163

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,762
×3,069
×2,816
×2,164
×426

pergunta feita: Jun 11 '16 às 20:19

pergunta lida: 2,235 vezes

última alteração: Jun 16 '16 às 11:50