Qual o jogo vocês acharam mais divertido no Xbox One, Far cry Primal? Witch 3? ou Gta V? ... qual desses lhe propuseram mais diversão? ou qual outro jogo para xbox one? |
Sem dúvidas GTA V. Um dos melhores jogos que já joguei, em todos os sentidos. Em tudo o jogo é bom: gráficos, jogabilidade, história, multiplayer, entre outros. Até mais. |
Divertido? Certamente é o Gta mas em outros quesitos como historia o the witcher 3 é melhor. Na minha opinião o melhor jogo desta década. Estou jogando ele pela 4 vez kkk |
Olá, dos três o unico que tem modo online é o GTA, isso é um ponto positivo, eu estou jogando atualmente o the witcher, acho muito top, graficos, jogabilidade e a historia fantastica, joguei muito tempo o GTA, ele é bem legal, mas quando passei do lvl 200 enjoei no modo online... O Far Cry depois que voce termina a campanha não tem muito o que fazer... Mas eu fico com o The Witcher da sua lista... |
"JOGO MAIS DIVERTIDO???" Pergunta sem noção... |
GTA GTA GTA GTA. mil vezes o gta um jogo completo que tem de tudo num unico game. sem mais... |
GTA5 realmente é o mais divertido, porém essa última DLC com aquelas corridas bizarras, numa pista mais ridícula que a outra e totalmente fora da realidade, foi uma épica viagem na maionese!!! A Rock Star deveria explorar mais os recursos da DLC anterior utilizando mais os veículos já existentes (principalmente barcos, tanques e aeronaves), ampliar as customizações dos carros e incluir missões com esportes radicais como Wingsuit e lutas de MMA. |
o mais divertido é o que eu tenho dinheiro para pagar. |
O jogo mais divertido de se jogar não tenho duvidas que seja Saints Row , nem de longe ele é o melhor jogo para se jogar mais é sim o mais divertido ... |
THE WITCHER 3 , FODA DE MAIS , SEM CONTAR O GWENT |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 12 '16 às 00:48
pergunta lida: 9,763 vezes
última alteração: Jul 15 '16 às 17:13