Requisitos Call of Duty: Black Ops 3: jogo roda no meu notebook?

Perguntou 7 anos atrás

Tenho um notebook com core i5 de 5 geração 8gb de RAM 1tb e placa de vídeo nvidia 920m. Ele roda cod bo III?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

De acordo com esse link vindo do fabricante:

https://support.activision.com/articles/en_US/FAQ/Call-of-Duty-Black-Ops-III-Minimum-System-Requirements

OS: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
Processor: Intel® Core™ i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom™ II X4 810 @ 2.60 GHz
Memory: 6 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 470 @ 1 GB / ATI® Radeon™ HD 6970 @ 1 GB
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard drive: 60 GB available space
Sound Card: DirectX-compatible

se seu computador fosse um desktop com certeza ele rodaria com mais folga, indo pro mínimo, como é um notebook, vai forçar bastante o conjunto diminuindo sua vida útil,chuto que no minimo-medio rode.

att