Olá, estou na dúvida entre dois celulares lançados em 2016: o Galaxy A5 da Samsung, que tem alguns traços do iPhone 6 em seu visual, e o iPhone SE, que tem boa ficha técnica, mas com um visual antigo e tela menor. O que vocês acham? Qual smartphone devo comprar?

perguntou Jun 12 '16 às 11:52

gustavogomis's gravatar image

gustavogomis
4336

fechado Aug 27 '16 às 16:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

1

Pra não ficar parecendo uma das várias perguntas sobre qual celular comprar, que costumo fechar, poderia detalhar o que quer saber exatamente entre os dois aparelhos, o melhor é vago, pois está comparando modos de usar totalmente diferentes, apesar do mesmo produto.

detalhe exatamente o que precisa saber para facilitar

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 12 '16 às 13:05)
1

Legal, @marcmira :)))) justo!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jun 16 '16 às 07:48)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Aug 27 '16 às 16:16

Que coisa de querer comparar Iphone com telefone ,

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 16:14

mariocaputo's gravatar image

mariocaputo
120

Porquê? Já usou um IPhone SE?

gabiibueno's gravatar image gabiibueno (Aug 27 '16 às 16:16)

vi a mesma coisa que vc e ja corrigi fechando essa discussão

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 27 '16 às 16:16)

Oi, @gustavogomis

Acho que você precisa levar em consideração o sistema operacional do smartphone. Você se identifica mais com o iOS ou Android?

Se você optar pelo iPhone, para mim o SE é de fato a melhor opção da Apple hoje.

Atualmente ele é o modelo mais barato, é novo (ou seja, atualiza) e o desempenho também é muito bom.

Dá uma olhada nas informações dele!

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/iphone-se.html

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 19:19

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

O fabuloso Iphone SE, claro, que esse que vos escreve o adquiriu na última quarta feira. Dei o meu 4S como parte de pagamento

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 10:48

MoraisRafael76's gravatar image

MoraisRafael76
1

Ganhei no dia dos pais um iPhone SE, pois meu 4S estava já em ponto de aposentadoria. Minha filha estava no EUA e ao comprar um celular para ela indagou sobre a aquisição de um iPhone 6 ou um 6S. Para sua surpresa o vendedor da Apple informou que a melhor compra seria o SE, para quem não gosta de um celular grande, pois o SE tem todos os atributos e melhorias do 6S. Realmente, estou muito satisfeito, como pai pelo presente dado por minha filha e como usuário final, porque o iPhone SE é rápido, eficiente e a sua bateria (usando whatsApp direto) dura muito, além do esperado por mim. Muito bom!

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 10:58

mauroesteves's gravatar image

mauroesteves
1

Claro q compraria o iPhone.Li comentário aí sobre vendedor da Apple falando q o SE é melhor q o 6s.... Aff ,conversa de vendedor ou de comprador? Pois tenho o 6s e n trocaria num SE.

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 12:30

GaloDoido's gravatar image

GaloDoido
1

O 6s é indiscutível, mas esse aí... qualquer outro celular R$ 1000,00 é melhor.

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 13:48

amadeu_willian's gravatar image

amadeu_willian
1

SE porque eu usei os 2 e posso te dizer sinceramente que quem prefere Samsung é porque não têm dinheiro para comprar iPhone ou gosta da pirataria kk (não pagam por nada) e ainda falam que gostam dos atores ou artistas a única coisa que o Android tem de vantagem é a liberdade em modificar e editar do seu jeito mas nada de mais não se compara ao visual lindo da Maçã

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 16:13

gabiibueno's gravatar image

gabiibueno
1231

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,817
×2,421
×1,932
×32

pergunta feita: Jun 12 '16 às 11:52

pergunta lida: 81,999 vezes

última alteração: Aug 27 '16 às 16:16