Quando o mesmo programa está aberto mais de uma vez (como mais de uma guia do Google Chrome ou mesmo mais de uma pasta), quando clico no ícone, supostamente deveria abrir uma pequena janela com todas as guias abertas, para que então eu selecione uma destas, porém, isto não ocorre. Ao clicar, esta pequena janela aparece e some rapidamente, impossibilitando a troca de guias. Ou seja, posso alterar janelas apenas com alt+tab.

Alguém sabe qual pode ser o problema? Uso PC com Windows 10 e comprei este computador recentemente, com apenas 3 dias de uso.

perguntou Jun 12 '16 às 18:37

gskrupp's gravatar image

gskrupp
1111

editou Jun 16 '16 às 11:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Verifique se os drivers de vídeo estão instalados corretamente. Incompatibilidade/ausência dos drivers pode fazer com que animações não sejam exibidas, além de causar outras instabilidades na interface como um todo. Também é válido ir até as configurações de "opções visuais" e verificar se as animações estão ativadas.

Outra coisa, digite "barra de tarefas" no campo de busca para entrar nos ajustes "Propriedades da Barra de Tarefas e do Menu Iniciar", e veja se tudo está configurado corretamente.

link permanente

respondeu Jun 15 '16 às 20:38

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Estou usando o Windows 10 Enterprise, e também acontece o mesmo com o Chrome quando abrindo varias guias, só aparece as miniaturas quando estão abertas janelas separadas.

Também fiquei com a impressão que isso funcionava antes, mas isso parece normal, pois o Windows não tem como saber o que está acontecendo dentro dos programas, com o Internet Explorer o problema não acontece por que ele é bem integrado ao Windows.

link permanente

respondeu Jun 12 '16 às 20:34

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Mas não são guias diferentes, são janelas diferentes. Por exemplo, abrir a pasta de Downloads e Documentos. Ambas ficam abertas, e na barra de tarefas, na parte inferior da tela, aparece um ícone da pasta sobreposto ao outro, porém, quando clico para selecionar uma das pastas, esta pequena janela de seleção não abre. Não é normal, pois em nenhum outro windows isto ocorre, e descobri se acontece algumas vezes aqui. De vez em quando, quando reinicio o computador, volta ao normal.

link permanente

respondeu Jun 15 '16 às 17:41

gskrupp's gravatar image

gskrupp
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,061
×2,809
×2,039
×694
×49
×19

pergunta feita: Jun 12 '16 às 18:37

pergunta lida: 3,012 vezes

última alteração: Jun 16 '16 às 11:10