A Apple acaba de lançar a nova versão do iOS, sistema do iPhone. O iOS 10 traz uma série de atualizações, com destaques para a inteligência da Siri. O que você achou do sistema?

perguntou Jun 13 '16 às 15:14

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Fizeram caquinha com o player de musica ¬¬

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 11:43

jullianovan's gravatar image

jullianovan
16

editou Oct 02 '16 às 13:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

senti falta das letras de música, tocar aleatóriamente ou até repetir as músicas... --'

thatyweis's gravatar image thatyweis (Jun 25 '16 às 11:15)

Faz tempo que IOS e Android pararam no tempo e não lançam uma novidade que preste. Corrigem erros e fazem melhorias quase imperceptíveis, sempre fazendo um enorme estardalhaço em cima do nada. A guerra declarada acabou e com isso o usuário saiu perdendo. Atualmente os dois sistemas se parecem tanto, que daqui a pouco serão um só.. Em breve os celulares terão 100Gb de RAM e 1T de memória interna, mas estarão fazendo a mesma coisa.

link permanente

respondeu Jun 14 '16 às 00:39

karifurtado's gravatar image

karifurtado
11

editou Jun 14 '16 às 00:42

O Steve Jobs se orgulhava que os Sistema operacionais da Apple eram estáveis e seguros, mas com os problemas apresentados pelo IOS-10 falam que ele está se revirando no túmulo.

link permanente

respondeu Jun 14 '16 às 05:19

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.2k

o NEWS seria mais viável para nós do que o HOME. Afinal, não é todo mundo que tem essa tecnologia em casa :D

link permanente

respondeu Jun 25 '16 às 11:18

thatyweis's gravatar image

thatyweis
11

Para variar muda para PIOR! E mais, come sua memória para você ter que gastar mais grana com armazenagem. NUNCA o consumidor é favorecido nesses "avanços e melhorias". É sempre para arrancar mais dinheiro e criar facilidades que vão pesar no bolso.

link permanente

respondeu Jul 08 '16 às 09:45

waldopedrosa's gravatar image

waldopedrosa
11

editou Jul 08 '16 às 09:47

Instalei e, após 48 horas, estou retornando ao ios 9.3 devido aos inúmeros problemas que surgiram e que irei enumerar; 1) Whatsapp não abre mais os contatos, obrigando-me a selecionar pela barra lateral ao invés de pesquisar pela caixa de pesquisa. 2) Aplicativo OLX não abre! 3) Volume dos numeros ao digitar para fazer uma ligação aumentou e não é possível abaixar! Chega a ser constrangedor quando estou em um local cheio e tentei fazer uma ligação; 4)Safari continua não prestando e o firefox agora só trava! outra meleca! 5)Deezer apresentou problemas que não sei relatar! 6) Ter que apertar duas vezes a tecla repousar para desbloquear é desnecessário e acaba colocando em risco essa tecla que já é famosa por apresentar problema (tenho o iphone 5) A unica coisa positiva foi o alarme que agora tem a opção de programar quantas horas quer dormir... fora isso só instalo o ios 10 após a versão oficial e corrigida. Beta nunca mais!

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 00:12

dfbagostini's gravatar image

dfbagostini
1111

O novo jeito de desbloquear o aparelho, eu achei horrível. Se os botões já estragam com o uso moderado, imagina agora que tem que clicar toda vez que se quer desbloqueá-lo. Os emojis achei que parecem de android (os amarelinhos comuns). A barra de notificações achei horrível também, a parte legal que era as notificações serem agrupadas por aplicativo tiraram ¬¬ O novo player de música ficou muito ruim também. Vou restaurar agora meu iPhone e só atualizarei se eles tirarem esse metódo de desbloquear.

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 19:55

milenalazaretti's gravatar image

milenalazaretti
1

achei uma bosta.... parece aqueles launcher pra android parecer iphone os emojis ficaram parecidos com o android, a tela de bloqueio ficou identica ao android

link permanente

respondeu Sep 11 '16 às 14:29

itsbrunafreitas's gravatar image

itsbrunafreitas
1

Acabei de baixar e percebi que não tem aquela função de acender automático...mais alguém?

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 19:22

Ozelia%20Rodrigues's gravatar image

Ozelia Rodrigues
1

A atualização para o IOS 10 tem melhoria relativa principalmente se voce é usuário do iphone 6s e fez a atulizalção. Com a atualização , meu iphone ficou bobão , os recursos funcionam mas dá para perceber que não está redondo a otimização. os apps parecem que são adaptações. E o pior, o botão Home onde bastava simplesmente colocar o dedo para fazer a leitura da digital e desbloquear , agora é necessário pressionar. E tal fato se repete no modelo 5s, já que esta é a maior reclamação de minha mulher. Na opção contatos, os icones de fotos ( identificação ) as vezes pisca como se houvesse falhas. Bom, vou parar por aqui, porque apesar de ser fã da Apple e de seus aparelhos, percebo que não vale a pena fazer a atualização. Com certeza, no iphone 7 funcionará perfeitamente. Entenderam ?

link permanente

respondeu Oct 02 '16 às 12:49

Alexniteroi's gravatar image

Alexniteroi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,400
×2,371
×1,901
×26
×21
×4
×2

pergunta feita: Jun 13 '16 às 15:14

pergunta lida: 18,654 vezes

última alteração: Oct 11 '16 às 17:26