o espaço de armazenamento do meu celular LG D295f sumiu, foi deletado a unidade de partição, gostaria de saber se tem como recuperar o espaço de armazenamento e instalar sistema novamente? O celular não liga mais; a partição não aparece quando conecto o USB do notbook (Fimrware deletado foi deletado)

perguntou Jun 13 '16 às 15:43

Bmaster's gravatar image

Bmaster
1121

editou Jun 16 '16 às 10:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Ola amigo! recomendo tentar instalar a rom original! Confira se é o mesmo modelo que o seu ---

http://www.stockrom.net/2014/12/download-stock-rom-para-lg-g2-lite.html

Abraços...

Att:Lis

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 16:28

Lisnildo's gravatar image

Lisnildo
163

Mais como vou instalar o Rom se o aparelho nem liga pq foi deletato todo sistema de inicilizaçõa? não tem como eu entrar no mode donwload.

Bmaster's gravatar image Bmaster (Jun 13 '16 às 21:11)

Mais como vou instalar o Rom se o aparelho nem liga pq foi deletato todo sistema de inicilizaçõa? não tem como eu entrar no mode donwload.

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 21:08

Bmaster's gravatar image

Bmaster
1121

Certo amigo,então vamos lá! Isso ocorreu do nada ? ou você tentou dar wipe (limpada)? Existem wipe de cache e system,se você selecionar a opção System (Internal Storage) tudo vai se apagar...seu celular se torna casca(sem SO). sem enrolação,vamos ao que interessa. Recomendo ler esse artigo da TCT...

fonte:http://www.tecmundo.com.br/android/84719-instalar-rom-android-voce-deleta-sistema.htm

Me deixe informado sobre o seu problema amigo!

Abraços...

Att:Lis

Lisnildo's gravatar image Lisnildo (Jun 13 '16 às 21:36)

Ok, vou relatar o fato completo de como tudo aconteceu: Eu instalei mais de um watsaap no celular atravez de programas, destei uns trez progamas e deu certo as instalações; depois desinstalei e começou a a não reconhecer os chips, então resolvir entrar no site da LG e tentei instalar novo sistema mim baseando em videos youtube; no processo de instalação não dava certo, então foi observar o espaço de armazenamento interno que foi de 63MB, então eu resolvir passar o programa: Partition Wizard Home Edition, vir que tinha mais de 50 partiçoes e por isso não tinha espaço suficiente, então deletei todas achando que iria formatar e criar uma nova partição e obter o espaço original de armazenamento interno. Resultado que o celular não ligou mais. Obrigado

Bmaster's gravatar image Bmaster (Jun 13 '16 às 22:29)
1

Entendi seu problema!conferiu o link que mandei acima ? se não funcionar o procedimento, deixei seu comentário que vou te ajudar.

Lisnildo's gravatar image Lisnildo (Jun 13 '16 às 23:07)

No passo 3. é para acessar o recovery do aparelho, mais não estou conseguindo, quando preciono o botão+ e coloco usb só faz apacerece no not book reconhecendo aparelho e só aparece na lista de Gerenciado do notbook, na tela do celular não aparece nada. obrigada

Bmaster's gravatar image Bmaster (Jun 15 '16 às 23:00)

olá boa tarde a todos, meu lg d259f não liga não entra em modo download nem recovey e ao conectar no pc ele só reconhece assim: Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, e não aparece de forma alguma as partições nem pelo hardisk nem nada, alguém pode me ajudar, isso aconteceu por q fui atualizar com outra rom e no meio da atualização ele deligou, a bateria estava fraca eu esqueci de recarregar, e agora o q faço me ajudem ????

jamescristiano@outloo.com.br

link permanente

respondeu Sep 19 '17 às 14:42

djjj's gravatar image

djjj
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,240
×547
×179
×110
×103
×56

pergunta feita: Jun 13 '16 às 15:43

pergunta lida: 2,527 vezes

última alteração: Sep 19 '17 às 14:42