Boa tarde, Gostaria de transferir uma conta de e-mail configurado no Thunderbird (POP3) p/ outro computador com Thunder também, porém, esse outro PC já possui uma conta de e-mail configurada. Como faço p/ adicionar essa 2ª conta? Após várias pesquisas, eu tentei fazer o seguinte: Entrei em C:UserusuarioAppDataRoamingThunderbirdProfilesconta_do_emailmail Copiei a pasta "Local Folders" e a pasta com as "config. da conta de e-mail". Depois adicionei uma nova conta no Thunderbird (a conta que quero colocar) e substitui os arquivos da pasta "Local Folders" e da pasta com as "config. da conta de e-mail", com os arquivos que eu tinha copiado do outro computador. Até o momento, parece que está tudo blz. Todos emails estão no lugar, em suas respectivas pastas (que eu tinha criado). Mas tenho medo de faltar alguma coisa, então se puderem me ajudar e dizer se estou fazendo certo ou errado. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 13 '16 às 17:29
pergunta lida: 774 vezes
última alteração: Jul 01 '16 às 09:19