Olá! Recentemente, minha mãe decidiu usar meu computador, o problema é que depois disso, toda hora uma página de um site aleatório (geralmente propaganda) abre no Google Chrome, mesmo quando eu não estou com navegador aberto. É bem irritante, principalmente quando estou assistindo algum filme. Já tentei muita coisa mas nada resolveu. Alguém ajuda pls? :(

perguntou Jun 13 '16 às 19:44

laskmt2016's gravatar image

laskmt2016
111

editou Jun 16 '16 às 10:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tenta passar o AdwCleaner, veja artigo do Techtudo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/06/como-baixar-e-instalar-o-adwcleaner-no-pc.html

Passa também um outro antivírus, como ESET online e gratis: http://www.eset.com.br/online-scanner

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 21:48

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

editou Jun 13 '16 às 21:52

Ola amigo! eh chato essas pop's, vamos ao que interessa. Primeiro você precisa realizar o download do AdwCleaner. Execute>realize o scan>faça a limpeza, em seguida ele irá reiniciar. quando o pc ligar normalmente, abra seu navegador chrome e no lado direito acima tem três traços,onde vai te dar opções. Configurações>extensões(esquerda)>Procure por extensões desconhecidas e click na lixeira a direita e em seguida remova os add's desconhecidos.

Reinicie seu pc e pronto!

Caso persista o mesmo problema, me avise amigo!

Estarei no aguardo do resultado! Abraços...

Att:Lis

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 21:56

Lisnildo's gravatar image

Lisnildo
163

Hi,I'm Rebekah. From your description, I guess your computer has been hijacked by browser hijacker (a type of malware). Since the typical characteristic of browser hijacker is to hijack the default homepage and search engine, and then redirect you to random page without any permission. To quickly and completely get rid of malware and prevent your computer from malware infection in the future, this post will be very helpful to you.

link permanente

respondeu Aug 07 '16 às 22:46

Rebekah's gravatar image

Rebekah
11

editou Aug 07 '16 às 22:49

Desinstala e instala novamente. Bem mais rápido... Sofro desse mal com frequência e resolvo dessa forma.

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 00:03

rafaelspfc's gravatar image

rafaelspfc
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×405
×274
×129
×129

pergunta feita: Jun 13 '16 às 19:44

pergunta lida: 9,883 vezes

última alteração: Aug 08 '16 às 00:03