Bom mano em primeiro lugar meu roteador é da marca GHOTAN, Bom quando eu tento conectar na minha rede wifi não entra, em alguns celulares ele fica autenticando ou conectando mas nunca conecta ou alguns celulares ou notebook nem entra fica como conectado mas sem acesso a internet, então para pegar a internet eu tenho que desligar e ligar o roteador, ai entra normal a internet, e no meu computador que o cabo do roteador vai direto ele entra sempre normal, mas é chato porque quando eu desligo e ligo o roteador a net cai por um tempo pequeno, mas, se ta carregando um filme, um download ou ate mesmo se eu tiver em jogo a conexão cai... ai da ruim sempre que alguém chega aqui em casa tem que religar o roteador para pegar sinal nos dispositivos e eu acabo perdendo jogo,filme,download etc... então me ajudem ai o problema em si resumido é que o sinal wifi não pega direto, tem que desligar e ligar o roteador e por isso eu perco por um curto tempo(10 segundos + ou -) o sinal com a internet

perguntou Jun 14 '16 às 03:14

yFullStoryHDx's gravatar image

yFullStoryHDx
1111

editou Jun 16 '16 às 09:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Pelo defeito parece mesmo o roteador, qual é a marca/modelo?

link permanente

respondeu Jun 14 '16 às 03:43

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.1k

Meu roteador é da marca GHOTAN :3

yFullStoryHDx's gravatar image yFullStoryHDx (Jun 15 '16 às 19:49)

Veja os casos de reclamações da Gothan, repare que eles responderam todas reclamações: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=45441&status=ALL

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jun 15 '16 às 20:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,167
×2,224
×1,407
×183
×80

pergunta feita: Jun 14 '16 às 03:14

pergunta lida: 2,078 vezes

última alteração: Jun 16 '16 às 09:39