Galera, estou com uma dúvida pertinente... Tenho uma conta na PSN onde coloquei que minha região de moradia era o Canadá, isso bem na época que lançou o PS3. Fiquei um bom tempo jogando, habilitando meus troféus e tudo mais e a pouco tempo mudei para o PS4, mas agora a PSN+ não é mais livre e precisa comprar o Pass Code. Minha dúvida é a seguinte:

Na minha conta EUA eu já startei o Bloodborne e o Dark Souls 3 sem jogar online (sem o PSN+ Pass), mas eu tenho uma conta BR e queria comprar um cartão PSN+ Pass de 12 meses BRASIL. Se eu comprar esse cartão PSN+ Brasil e vincular a minha conta BR, poderia jogar meus jogos da conta americana online?

Eu quero jogar online com minha conta americana, mas não quero gastar R$190,00 no PSN + Pass EUA, por isso pensei em adquirir o PSN+ Brasil junto a minha conta brasileira e continuar meus jogos (saves) de onde estou em minha conta americana podendo jogar online. Isso é possível?

PSN + Brasil sai por R$100 a R$120 PSN + EUA sai em torno de R$185,00 a R$230,00

perguntou Jun 14 '16 às 13:25

cas_azv's gravatar image

cas_azv
1111

editou Jun 16 '16 às 09:24

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Corrigindo, anteriormente eu entendi que eram jogos atrelado a PNS americana, aqueles jogos que ficam grátis mensalmente. Com o termino da assinatura eles ficam indisponíveis. Nos outros jogos que você possui, mesmo que tenha adquirido no período de assinatura com desconto, isso não ocorre. Resumindo, apenas os jogos gratuitos da assinatura que tenha terminado você não consegue jogar, os outros sim.

link permanente

respondeu Jun 14 '16 às 14:12

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

editou Jun 15 '16 às 13:56

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×952
×438
×341
×2

pergunta feita: Jun 14 '16 às 13:25

pergunta lida: 1,335 vezes

última alteração: Jun 16 '16 às 09:24