ZACARIA

Membro

Jogadores de Call of Duty vão migrar para o Battlefield?

Perguntou 7 anos atrás

Após esse COD estilo Halo que vai ser lançado, você que joga Call of Duty, acha que vai ser melhor mudar para BF ou continuar no COD?

PUBLICIDADE

Respostas

ZACARIA

Membro

7 anos atrás

hugo, o cod vem perdendo sua influencia cada vez mais, no trailer do seu novo jogo teve mais de 2milhoes de deslike, e cerca de 360mil likes... o jogo que era em modern warfare esta agora futurista, a pergunta se relaciona a essa mudança, o bf continua no seu estilo de 2° guerra mundial

hugo2013

Moderador

7 anos atrás

Não faz sentido essa pergunta. São jogos do mesmo estilo mas com muitas diferenças. E geralmente os fãs mais fervorosos de uma franquia dificilmente mudam pra outra. E o mesmo com fifa e pés e com LOL e dota

valeriojunior

Moderador

7 anos atrás

Eu sou muito fã de COD por isso vou continuar jogando ele. Battlefield 1 parece ser bom, mas eu ainda prefiro o estilo futurista do COD. Eu não vou trocar de FPS.