CarlaMagalhaes
Membro
Qual aparelho dos anos 90 deixou saudade?
Perguntou 9 anos atrás
Oi, pessoal.
Para vocês, qual eletrônico da década de 1990 era mais legal?
Eu sinto muita falta do Tamagotchi. Adorava, foi febre nesse geração.
Também usava muito as câmeras analógicas, que tinham os filmes com imagens limitadas (mas disso não sinto tanta saudade, rs).
Respostas

BPin367
Membro
2 anos atrás
Usei o aparelho BIP intelco, só apitava e tinha que ligar pra central e retirar o recado.
Depois o pagar Teletrm. Esse já mandava o recado escrito na tela verde.
Também fui usuário da Nextel. Esse era muito ruim, não pegava. Era horrível.
LuiSamuray
Membro
6 anos atrás
Eu amava meu Wackman,
sceiffer
Membro
6 anos atrás
Falando ainda em anos 90, quem não se lembra do realplayer?
Com o realplayer, você conseguia escutar músicas de CD's e ainda gravar arquivos mp3, inclusive na qualidade máxima (320kbps)...
A real (fabricante do aplicativo) queria deter o domínio do endereço "real.com.br" mas, como o antigo BANCO REAL (hoje Santander) já era dono desse domínio, se recusou a vender, por melhor que fosse a oferta!
o logo do realplayer era muito engraçado!

Além de tudo isso, quem se lembra da barra de links na área de trabalho da segunda versão do Windows 95 que permaneceu até a primeira versão do Windows 98

Falando em Windows 98... Poucos souberam que a Microsoft chegou a criar o protótipo da versão 5 do Windows chamada de "Whistler"...

O projeto foi abortado no começo do ano de 2001, dando lugar ao xp.

sceiffer
Membro
6 anos atrás
Olá pessoal!

Alguém se lembra das canetas questron da TECTOY? Você tinha diversos livros, colocava a caneta sobre a alternativa de alguma pergunta e ela respondia com luz verde (resposta correta) ou vermelha (resposta errada)... Essas canetas foram perdendo o sucesso com a chegada do Pre-Computer...

Wilson Rocha
Membro
7 anos atrás
Walkman e diskcman com certeza, tenho muita saudade desses dois aparelhos. Curtia muiiiiiiiiiiiiiiito!!!
Podia esquecer caderno e caneta na hora de ir pra escola, mas sem ouvir música não ficava...
carlosrocha90
Membro
8 anos atrás
Uau,quanta saudade desse tempo que não volta mais....Ficava até altas da Madruga para gravar as musicas na Fluminense FM,tinha uma penca de Fitas Cassete para gravar(TDK),Um WalkMan Sony para escuta-las na rua,era muito bom!
Sem falar do Atari e depois um N64,Jogos Épicos.
RaST
Membro
8 anos atrás
Sem duvidas que o tamagochi, telefone de linha, as fotos com filme (tinha que colocar certinho senão queimava), autorama (comprei um parecido para meu filho... rsrs).... todos me remetem a boas lembrança... mas o atari... o atarii (pitfall, riveraider, declaton....) passava horas jogando com meu pai, irmãos e amigos.... kkkkk.... saudade mesmo... depois master system, super nitendo (mariobros)... tem muita coisa que tenho saudade....
eduboaro13
Membro
8 anos atrás
O Super Nintendo e o Mega Drive
alconeto2016
Membro
8 anos atrás
O Telejogo; acompanhava os seguintes jogos: futebol, tênis, e paredão. Muito legal.
willtcho
Membro
8 anos atrás
Saudades do meu mega drive japa e meu ps1 tijolo!