E ae galera, qual console fez parte de sua infância? Sinto saudades dos finais de semana jogando Super Nintendo... Jogava muito Supe Mario, Donkey Kong, Super Metroid... entre outros.

perguntou Jun 16 '16 às 12:57

lypedarocha_2015's gravatar image

lypedarocha_2015
26

Mesmo tendo 16 anos, eu comecei pelo Super Nintendo, me lembro jogando Super Mario World com meu pai e minha irmão, era muito bom.

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 13:18

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

O meu console preferido, sem dúvidas, era o Nintendo 64! Adorava jogar com meus primos Mario Kart, Super Smash Bros, Pokémon Stadium, Mario Tenis, Mario Party e etc. Saudades <3

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 15:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Na minha infância foi o PS1. Gostava muito da serie Resident Evil, de Marvel VS Capcom, dos Driver 1 e 2, Test Drive 5 e dos fantásticos Dino Crisis 1 e 2, principalmente o 2 que é o meu jogo favorito de todos os consoles.

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 16:40

vitorone's gravatar image

vitorone
1236

Top Gear 2, Driver 1 e 2, Final DOOM, Super PROBOTECTOR(contra 2), Marvel VS Capcom, Super Star Soccer Deluxe, Winnig Eleven, Tenchu. Entre Outros...!!!

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 15:09

luigesz_fernando's gravatar image

luigesz_fernando
1

Minha infância foi marcada pelo SNES e o jogo foi, sem dúvida nenhuma, Super Metroid. Por falar em Super Metroid, tem um vídeo interessante nesse link: https://m.youtube.com/watch?v=zT_-ZL-OWbM. É só conferir.

link permanente

respondeu Dec 29 '18 às 22:36

Jay_AH's gravatar image

Jay_AH
1

Tenho 17 quase 18 coisa de 3 dias. jogos que marcaram minha infância donkey kong country, Super Mario World e zumbis de snes outros jogos ja foram do Play 1 Ai joguei harvest moon, Crash bondicoot e tambem teve um do jack chan mas não lembro muito tinha uma pá de jogos

link permanente

respondeu Jan 02 às 19:32

Walter%20Costa's gravatar image

Walter Costa
1

O video game que eu tive primeiro e que marcou a minha infância foi o PlayStation 1, os jogos que me marcarão foi

• Gran turismo 1 e 2
  • Driver 1 e 2
  • Harvest Moon
  • Crash 1, 2 e 3
  • Metal Gear
  • Metal Slug X
  • Mega Man X
  • Test Driver 6
  • Carmagedom
  • Demolyderb
  • Jersey Devil
  • Final Fantasy (Todos)
  • Hotwheels
  • 007
  • Xtreme 3
  • Spyro
  • Tekken 3
  • ResendEvil 1 e 2
  • Vigilant 8
  • Duke Nukem

Entre outros...

Não vou colocar todos se não vai ficar muito grande, mas dps do ps1, fui conhecendo outros consoles inclusivo da primeira e segunda geração.

link permanente

respondeu Jan 03 às 02:18

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124856

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,281
×376
×89
×12
×9
×8

pergunta feita: Jun 16 '16 às 12:57

pergunta lida: 1,387 vezes

última alteração: Jan 03 às 02:18