Temos Otakus e Otomes nesse Fórum?? Bom se tivermos....! Qual o melhor AnimeMangá, na opinião de vcs!? Bom na minha opinião, ñ tem anime q irá ultrapassar a saga Dragon Ball....... Sem igual, melhor anime de todos os tempos, até hoje tentamos nos transformar em Super Saiyajin kkkkkk |
pra mim a saga Dragon Ball é o melhor anime incotestavelmente, em segundo cavaleiro do zodiaco que também é muito bom e death note bom tbm |
Primeiro é cavaleiros, segundo One Piece e terceiro Dragon Ball. Recomendo assistir One Piece, o começo é meio monótono mas depois do cap 50 aproximadamente fica bom, depois do ep 300 mais ou menos fica muito lok, só não ganha de cavaleiros mesmo... |
Não sou um incrível fã de animes, mas destaco: 1- Dragon Ball 2- Digimon
Mas há outros (e muitos desenhos também) que ainda hoje me deixam com muuuiiita saudade. |
Isso depende muito do estilo que você gosta, na minha opinião o melhor é hunterxhunter, e já vi vários animes, mas hunterxhunter tem história, muita luta uma parte do anime é passado num ambiente de um jogo online, e se você ver pela internet verá sem censura deixando as batalhas bem melhores. Segundo colocado, como dito acima Sword Art Online, considerado o melhor anime dessa geração por muitos, a história se passa em 2022 pra frente, onde os jogadores entram em um jogo online, esse anime tem mais história e menas lutas, bom para quem gosta de jogos Terceiro colocado, Dragon Ball sem censura, quem viu o dragon ball em TV aberta brasileira, e é fan das lutas, se verem sem censura verão batalhas muito mais emocionantes |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 20 '12 às 09:25
pergunta lida: 3,056 vezes
última alteração: Jan 07 às 12:48