Sou leiga em tecnologia e preciso de boas sugestões. Ajuda??? OBS: conheço o S3 e eu acho um péssimo celular no quesito de digitação e manuseio, então procuro um modelo diferente. |
Nesta faixa de preço tem vários, mas vou colocar 3 que acredito ter os melhores custo benefício. Smartphone Quantum GO com 16GB, processador Octa-Core de 1.3 GHz, Camêras de 13MP e 5MP. Smartphone Samsung Galaxy J7 com 16 GB, processador de 1.5 GHz, 1.5 GB RAM, Camêras de 13MP e 5MP. Smartphone Lenovo Vibe K5 com 16GB, processador Octa-Core de 1.5 GHz, 2GB RAM, Camêras de 13MP e 5MP. |
Eu comprei o Lenovo Vibe K5 e me surpreendeu com a velocidade do processador que é octa core de 1,5 GHz. Se eu tivesse que comprar outro smartphone até R$ 1.000,00 eu compraria ele novamente. |
Se você não ligar de importar tem o xiaomi redmi note 3 pro, em lojas confiáveis do aliexpress você pode encontrá-lo por volta de R$ 600 + taxa de importação. Certamente ele coloca todos os outros nacionais citados acima no chinelo. |
Zenphone GO da Asus sem duvidas é a melhor opção, excelente desempenho em jogos e não te deixa na mão em momento algum. |
Em termos de custo beneficio nao tem pra ninguem o LG G4 e imbativel excelente, ta certo que tem uns probleminhas , de tela e bootloop , mas a lg age rapido para a solução de troca da placa e tela . |
o tal do vibe k5 um lixo o meu queimou a placa com menos de 2 meses de uso agora ao invés de receber um novo vão trocar a placa um lixo di verdade ainda nem paguei a primeira |