Sou leiga em tecnologia e preciso de boas sugestões. Ajuda??? OBS: conheço o S3 e eu acho um péssimo celular no quesito de digitação e manuseio, então procuro um modelo diferente. |
Nesta faixa de preço tem vários, mas vou colocar 3 que acredito ter os melhores custo benefício. Smartphone Quantum GO com 16GB, processador Octa-Core de 1.3 GHz, Camêras de 13MP e 5MP. Smartphone Samsung Galaxy J7 com 16 GB, processador de 1.5 GHz, 1.5 GB RAM, Camêras de 13MP e 5MP. Smartphone Lenovo Vibe K5 com 16GB, processador Octa-Core de 1.5 GHz, 2GB RAM, Camêras de 13MP e 5MP. |
Eu comprei o Lenovo Vibe K5 e me surpreendeu com a velocidade do processador que é octa core de 1,5 GHz. Se eu tivesse que comprar outro smartphone até R$ 1.000,00 eu compraria ele novamente. |
Se você não ligar de importar tem o xiaomi redmi note 3 pro, em lojas confiáveis do aliexpress você pode encontrá-lo por volta de R$ 600 + taxa de importação. Certamente ele coloca todos os outros nacionais citados acima no chinelo. |
Zenphone GO da Asus sem duvidas é a melhor opção, excelente desempenho em jogos e não te deixa na mão em momento algum. |
Em termos de custo beneficio nao tem pra ninguem o LG G4 e imbativel excelente, ta certo que tem uns probleminhas , de tela e bootloop , mas a lg age rapido para a solução de troca da placa e tela . |
o tal do vibe k5 um lixo o meu queimou a placa com menos de 2 meses de uso agora ao invés de receber um novo vão trocar a placa um lixo di verdade ainda nem paguei a primeira |
Pesquisei muito antes de comprar o meu. Queria um com boa configuração e com bateria duradoura, porém queria no valor abaixo dos R$1000. Minha dúvida era entre o Lenovo Vibe k5 é o Zenfone 2 Laser. Optei pelo zenfone 2 laser e não me arrependo! Bateria duradoura, boa configuração e apesar de ser um android customizado (eu tinha preconceito com isso, rs), posso dizer que surpreendeu. Gostei muito do zenUI, realmente vem varios apps da Asus, mas o que eu não uso posso desabilitar. Quando decidi por ele, tava de olho na customização o Cyanogen, mas no final gostei tanto de como ele esta, que decidi manter o sistema. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 16 '16 às 20:59
pergunta lida: 120,596 vezes
última alteração: Aug 12 '16 às 10:46
O S4 é a melhor opção custo e beneficio