Meu chip da Tim estragou e estou querendo comprar um chip novo e transferir meu número velho...a Tim cobrará taxas a mais para fazer essa transferência ou não?

perguntou Jun 17 '16 às 11:56

Thiago1's gravatar image

Thiago1
586167124

Quando transferi o meu da claro, me cobraram o valor de um chip novo e demorou uma semana...

link permanente

respondeu Jun 17 '16 às 12:55

ZACARIA's gravatar image

ZACARIA
11436

Sim, será cobrado o valor do "SIM virgem".

link permanente

respondeu Jun 17 '16 às 14:38

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.9k

Sim... eu sei disso, pois vou comprar um chip. Quero saber se A OPERAÇAO de colocar meu número atual no chip novo, terá uma taxa cobrada.

Se puder me ajudar...Msmo assim, agradeço!!

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Jun 17 '16 às 21:57)

Deixar mais explicito a resposta então, não tem taxas nessa migração para o chip ou sim novo, sendo cobrado apenas o SIM ou o chip, algo a mais disso não.

att

link permanente

respondeu Jun 17 '16 às 22:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.0k

Tinha um Chip TIM pre-pago que não era 4G, fui numa loja e troquei por um 4G com mais memoria, A TIM trocou na hora e não cobrou nada.

Mas em compensação começaram a me cobrar R$0,99 diariamente mesmo em dias que não usava internet, mesmo reclamando e configurando para não usar "Dados Moveis" continuou cobrando, só parou de cobrar depois que limitei a banda para "Apenas GSM" e já tinha perdido mais de R$50.

link permanente

respondeu Jun 17 '16 às 22:49

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.4k

O meu chip foi bloqueado e agora nao consigo ver o codigo do auxilio, e preciso comprar as coisas pro meu bebe ele ta sem nada

link permanente

respondeu May 01 às 10:18

u1kqjfqqwzmji8w76fkk's gravatar image

u1kqjfqqwzmji8w76fkk
1

arume outra linha e entre em contato com sua operadora de telefonia para saber o que aconteceu e de que forma podem resolver o seu problema.

Não tem outro jeito.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 01 às 12:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×546
×238
×121
×112

pergunta feita: Jun 17 '16 às 11:56

pergunta lida: 18,005 vezes

última alteração: May 01 às 12:44